Secretaria de Educação convoca assistentes escolares e serventes para contratação temporária em Amambai

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A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), lançou nesta sexta-feira, 23 de junho, os editais de convocação temporária para servente e assistente escolar para atuação nas unidades de ensino durante o segundo semestre do ano letivo.

As chamadas serão realizadas seguindo a relação nominal dos candidatos classificados e desclassificados do Concurso Público de Provas e Títulos realizado pela Prefeitura Municipal de Amambai por meio do Edital nº 01/2019, publicado no Diário Oficial em 18 de outubro de 2019.

As lotações serão realizadas no dia 29 de julho, no auditória da SEMED, localizado a rua Rui Barbosa, nº 3608, vila Primavera, dentro da praça Orlando Viol a partir dos seguintes horários: convocação para Servente às 8h e convocação para Assistente Escolar às 13h30.

Durante o ato os convocados deverão apresentar cópias e originais de documento oficial de identidade, comprovante de Cadastro de Pessoa Física, comprovante de cadastro no PIS/PASEP, Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, comprovante de residência no município, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de escolaridade exigido para o cargo – diploma ou certificado de conclusão do curso e histórico escolar, declaração de curso e série que está cursando (para indígenas), certificado de pós-graduação, mestrado ou doutorado; comprovante de quitação com as obrigações militares (quando couber), exame médico admissional atestando boa saúde física e mental, comprovante de conta corrente, declaração de bens, declaração de não acumula ilegal de cargos, certidão negativa de antecedentes criminais, Certidão de Nascimento dos filhos e outros dependentes até 21 anos, CPF dos dependentes até 21 anos, Ficha Cadastral preenchida, uma foto 3×4 e a comprovação de que tomou a vacina contra a COVID-19.

Confira abaixo os editais completos: