Marido assassino ligou para amigo contando que ‘acabou com a vida da esposa’

0

Edmilson Veríssimo dos Reis, 33, vulgo “Aquidauana e Xitu”, procurado como autor do assassinato de Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28, nesta madrugada (22), já tinha histórico de violência doméstica. Como mostrado pelo Dourados News, o caso aconteceu em Corumbá. A vítima levou facadas na cabeça, braços, tronco e perna.

Conforme o Diário Corumbaense, o suspeito tem passagens por violência doméstica, sendo uma dessas em 2012, quando golpeou a então companheira na época, com o cabo de uma faca.

O mais recente boletim de ocorrência contra Edmilson, foi registrado em 08 de março passado, pela própria Grazielly. Um irmão dela e outros familiares, relataram que o suspeito é agressivo e ciumento e ainda que o casal brigava constantemente e estava separado há três meses.

A polícia faz buscas, mas ainda não localizou Edmilson. Qualquer informação sobre o suspeito, podem ser informadas para a PM (190) ou para a Polícia Civil (3234-7100).

O feminicídio

De acordo com o boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu no início da madrugada. Edmilson teria ligado para um amigo aos 35 minutos de hoje afirmando ter matado Grazielly na casa onde ela residia, na rua Edu Rocha, bairro Popular Nova, fugindo logo depois numa moto da marca Harley Davidson.

Em seguida, a testemunha chegou ao local e presenciou a cena, entrando em contato com o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito.

As lesões foram constatadas nos braços, tronco, cabeça e perna, além de cortes no cabelo da vítima, segundo informações do portal Diário Corumbaense.

Homem mata esposa com 6 facadas, liga para avisar amigo e foge na madrugada

O amigo foi até a casa e encontrou apenas a vítima, muito sangue no local e acionou o Corpo de Bombeiros


Grazielly Karine Soares Alves de Lima foi assassinada em casa e marido é suspeito. (Foto: Facebook)

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi assassinada a facadas em uma residência na Rua Edu Rocha, Bairro Popular Nova, em Corumbá. O ex-marido é suspeito de cometer o crime, por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (22). Ele ainda teria ligado para um amigo do casal afirmando que fez uma besteira e depois fugiu.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo amigo do casal. O rapaz contou que recebeu uma ligação de madrugada do ex-marido de Grazielly, um homem de 33 anos, identificado como Edmilson Veríssimo dos Reis, dizendo que tinha acabado com sua vida e havia matado a esposa.

O amigo foi até a casa e encontrou apenas a vítima, muito sangue no local e acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima estava sentada em um sofá, com várias perfurações e sem sinais vitais, sendo o óbito confirmado. O cômodo, entre cozinha e sala, estavam bagunçados, com várias garrafas de cerveja quebradas.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal, que fez os procedimentos necessários e encaminhou o corpo para exames necroscópicos. Perícia preliminar encontrou seis perfurações, causadas possivelmente por uma faca, que não foi localizada. O suspeito é procurado pela polícia.

26º feminicídio de MS – Este já é o 26º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2022. O último caso ocorreu em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi morta com tiro no peito pelo ex-marido, Roberto Moraes de Oliveira, de 45 anos, na madrugada desta quinta-feira, 16 de junho, na Rua Quito de Matos, na região do Guassú.

Mulher é encontrada morta com rosto retalhado e cabelo cortado pelo ex em Mato Grosso do Sul

Eles estavam separados há três meses e ela tinha boletins de ocorrência contra o ex
Mulher é encontrada morta com rosto retalhado e cabelo cortado pelo ex em Mato Grosso do Sul
(Reprodução)

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (22), na casa dela em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, com várias perfurações de facadas no rosto e com o cabelo cortado.

O autor seria o ex-marido, que é conhecido como ‘Aquidauana/Xitu’, e faria serviços de mecânica. O feminicídio aconteceu no Bairro Popular Nova, por volta das 2 horas da madrugada, quando uma testemunha teria recebido uma ligação do ex-marido de Grazielly dizendo que ‘tinha feito uma besteira’ e assassinado a ex.

A testemunha foi até a casa para ver o que realmente aconteceu, quando viu marcas de sangue no chão e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram Grazielly morta sentada em um sofá, com vários ferimentos de faca, no rosto, braços, peito, cabeça e perna. Ela teve os cabelos cortados e espalhados pela casa pelo autor. A casa estava toda bagunçada com garrafas de cerveja quebradas, documentos da vítima cortados e respingos de sangue nas paredes e no chão.

O ex-marido de Grazilelly acabou fugindo em seguida. Testemunhas dizem que viram ele em uma  Harley Davidson. O  estava separado há três meses e Grazielly, inclusive, havia registrado um boletim de violência doméstica contra ele em março deste ano.