Trio é preso após sequestrar e executar taxista em MS

0

Depois de matarem um taxista de 35 anos em Ribas do Rio Pardo, três homens, de 24, 28 e 35 anos, foram presos por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.

O roubo e o assassinato aconteceram nesta quarta-feira (12) em Ribas do Rio Pardo. E, assim que a polícia local tomou conhecimento do desaparecimento do taxista, acionou o Garras, que horas depois localizou o veículo, um Corolla, no bairro Santa Dorotheia, região central da Capital.

Na sequência da investigação, os agentes descobriram que os três haviam se hospedado em um hotel na Avenida Afonso Pena. Segundo informações não oficiais, eles teriam obrigado o taxista fazer uma série de transferências bancárias para o nome de um deles e com este dinheiro se hospedaram no hotel.

Porém, somente um deles foi capturado neste hotel. Com ele estava a arma possivelmente utilizada para executar o taxista. O segundo suspeito acabou sendo preso em Ribas do Rio Pardo e o terceiro, em uma pousada no Bairro Universiário, região sul de Campo Grande.

Somente depois disso é que a polícia conseguiu localizar o corpo do taxista, que havia sido abandonado em uma mata entre Ribas e Campo Grande. Ele foi executado logo após o sequestro e a transferência do dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here