Simone Marssaro prioriza compromisso com a economia de Amambai e desiste de pleito eleitoral

0

No lugar de Simone, Partido Progressistas lança o empresário Jaime Vizzotto como pré-candidato a prefeito de Amambai

Em um ato de grande responsabilidade e comprometimento com o desenvolvimento econômico de Amambai, Simone Marssaro, diretora executiva da Coopersa, anunciou sua retirada como pré-candidata à prefeitura do município. A decisão, tomada após cuidadosa reflexão, visa priorizar seu papel fundamental na condução dos desafios enfrentados pelo setor agrícola e pecuário da região.

Em uma nota de esclarecimento, Marssaro destacou a importância de sua presença e dedicação integral à cooperativa que administra há mais de 13 anos. Em meio a um cenário de baixa produção e queda nos preços, a líder comunitária reconheceu a necessidade urgente de concentrar esforços na resolução dos desafios econômicos e administrativos que podem afetar o município.

“É com profundo senso de responsabilidade e amor por nossa terra que opto por adiar temporariamente meu projeto político em prol de contribuir de maneira mais imediata e eficaz para o fortalecimento da base econômica de Amambai”, afirmou Marssaro em sua nota.

A decisão da líder foi recebida com apoio e compreensão por parte de seus apoiadores e membros do PP Partido Progressistas, que já anunciaram a escolha do empresário Jaime Vizzotto como novo pré-candidato do grupo.

“O empresário Jaime Vizzotto é uma pessoa extraordinária, de um vasto conhecimento, e que dará continuidade a este projeto que estaremos todos engajados.”, afirmou Simone.

Ao desistir do pleito eleitoral, Simone Marssaro reitera seu compromisso de trabalhar juntamente com o PP em prol de uma administração justa, que atenda às necessidades de todos os amambaienses. Sua contribuição e liderança continuarão sendo fundamentais para o futuro de Amambai, onde a busca por um desenvolvimento sustentável e inclusivo permanece como prioridade.

Fonte: Assessoria PP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here