12 pistoleiros cercaram evento esportivo para matar ex-piloto de Rafaat

0

O alvo de execução de pistoleiros na noite desta quarta-feira (27), na fronteira, em Pedro Juan Caballero, Fernando Olmedo tinha ligações com o narcotraficante Jorge Toumani Raffat – ele era ex-piloto de Rafaat.

Fernando foi atingido por projéteis da bala nas costas, sendo socorrido e levado para atendimento médico. O guarda costas dele Leandro Franco de 35 anos, acabou morrendo no ataque dos pistoleiros. O médico Sandro Lugo de 45 anos, que estava na pista de motocross – os filhos praticam o esporte – acabou morto durante o ataque.

Em 2015, Fernando sofreu um atentado sendo ferido com dois tiros na cabeça. No ataque desta quarta (27), o ex-piloto passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável, segundo o site ABC Color.

Três caminhões cercaram a pista de motocross e 12 pistoleiros saíram para a execução de Fernando Olmedo. Os autores teriam fugido em direção ao lado brasileiro

Execução de Rafaat

Jorge Rafaat Toumani foi executado com mais de 16 tiros e teve morte instantânea na noite doa dia 15 de junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, na fronteira. Os autores do assassinato do narcotraficante usaram armas de grosso calibre para o crime, fuzis AK 47, Mag antiaérea e metralhadoras. Os suspeitos estariam em três veículos.

As armas furaram a blindagem do Jipe Hummer ocupado por Rafaat. Várias outras pessoas teriam ficado feridas, dentre elas um policial identificado como Jorge Espindola. Um dos seguranças de Rafaat morreu durante o tiroteio, que durou mais de 20 minutos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Eder Riva

MATARON A UN INOCENTE!!!
El Dr. Sandro Arredondo fue asesinado a tiros tras ser atacado por una gran cantidad de sicarios que se desplazaban en varias camionetas, en un hecho ocurrido ayer en Pedro Juan Caballero.
Arredondo era un reconocido médico de nuestra ciudad.
La población pedrojuanina ha manifestado su tristeza e indignación ante tan violento episodio que le costó la vida al profesional de la Medicina.
Una vez más, se refuta la teoría que muchos de ustedes acostumbran sostener cuando dicen que “La violencia es entre ellos (los narcos) nomás”. Resulta que hoy acabaron con la vida de alguien que, según los propios investigadores, no tenía nada que ver con el mundo del Crimen Organizado. Es decir, asesinaron a un inocente!