CAV realiza 3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai

0

CAV realiza 3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai

O encontro acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro

Amambai (MS)- Um evento festivo vai movimentar Amambai e região entre 28 e 30 de setembro. Neste período que marca o aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorado oficialmente em 28 de setembro, acontece também o 3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai.

A iniciativa é realizada através de grupo em rede social denominado CAV (Conheci Antônia Vera). Formado por cerca de 140 participantes, todos amigos, em sua totalidade homens, o grupo tem como propósito contribuir com a preservação da história do município, além de promover a confraternização entre amambaienses natos e amambaienses de coração, uns atuais moradores de Amambai e outros não. A ideia é esta mesma: reunir amigos e conhecidos que viveram juntos uma determinada época, e também outros mais novos que passam a conhecer melhor a história do município.

Programação

O evento tem início no dia 28 de setembro, aniversário de Amambai, com uma recepção no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela de Amambai. A animação da noite será de Kikito e Banda e o cardápio será recheado com o tradicional locro, canjica e kokito.

No dia 29, a programação continua a partir das 9h no clube do Tereré. Torneios de futebol, truco, bolita e funda, agitarão o dia, que será regado com 300 litros de chopp e um almoço com carreteiro e saladas.

Ainda no sábado, 29 de setembro, acontece o principal evento da programação, o jantar dançante. Neste ano, o local escolhido para o evento foi o CTG. O evento inicia às 20h.

E no dia 30 de setembro, um churrasco também no CTG, fecha com chave de ouro a programação que tem se tornado tradicional no município.

Os convites, no valor de R$ 100,00, para os três dias do evento já estão disponíveis pelos telefone: (67) 9 9983-7632.