Prévias do PSDB são suspensas e não têm nova data marcada

0

Decisão foi tomada após aplicativo de votação apresentar falhas durante todo o domingo

As prévias do PSDB foram suspensas e não tem nova data marcada ainda. O anúncio foi feito pelo partido após aplicativo de votação apresentar falhas durante todo o domingo (21.nov).

 

Em nota, o partido informou que o processo de “votação em aplicativo encontra-se pausado” em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda dos votantes das prévias. Os votos registrados neste domingo estão preservados e o PSDB está definindo, junto com os candidatos, em que momento o processo será retomado.

A disputa interna definirá quem será o representante do partido nas eleições à Presidência da República em 2022. Concorrem à vaga os governadores João Doria (São Paulo), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

A votação seria encerrada às 15h, mas, devido aos relatos de filiados sobre os problemas na plataforma, foi estendido para as 18h. Os problemas apresentados seriam na biometria facial e no envio do comprovante de votação.

Todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados, afirma o PSDB, que informa também que concluiu às 18h o processo neste domingo.