AMAMBAI Duas motos foram levadas por ladrões

0

Duas motocicletas Honda Biz foram levadas por ladrões na noite de sexta-feira para sábado, 19 de janeiro, em Amambai.

A primeira, uma Biz 100cc, cor azul, placa de Amambai-MS, pertencente a uma mulher de 25 anos, foi levada quando estava estacionada nas proximidades do semáforo, no centro da cidade.

Já a segunda moto, uma também Honda Biz de cor verde, teria sido furtada quando estava estacionada em frente a um bar localizado na região da Vila Varocopa.

A moto azul pertencente a jovem de 25 anos foi encontrada pela Polícia Militar no decorrer do dia desse sábado em uma pastagem na saída para Aral Moreira.

Segundo a PM o veículo estava caído e com a carenagem dianteira danificada, um indicativo que o ladrão ou ladrões teriam tentado funcionar o veículo, mas não teria conseguido e abandonaram.

(Foto: Assessoria 3ª CIPM)(Foto: Assessoria 3ª CIPM)

Em relação a Biz verde, na manhã desse sábado uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil em Amambai dizendo ser a proprietária da moto.

Segundo relatou a mulher à polícia, ela havia comprado a moto de um indígena recentemente e ainda não havia transferido para seu nome, por conta disso não soube se quer informar a placa do veículo furtado.

A mulher teria dito também que o furto da moto ocorreu quando seu filho pegou a Biz emprestada para ir ao bar na Varocopa. A polícia vai apurar essa versão.

Outro caso

A Polícia Civil também está apurando o furto de outra motocicleta ocorrido na noite da quarta-feira, 16 de janeiro, em Amambai.

Segundo a vítima, uma mulher de 48 anos, seu filho teria apanhado a moto pertencente a seu esposo, uma Honda CG Titan 150cc, cor cinza, placa HTK 3716 de Amambai, com o objetivo de dar uma volta.

O rapaz teria estacionado a moto em um estacionamento de uma garagem de revenda de veículos situada nas proximidades do cruzamento da Rua da República com a Avenida Nicolau Otaño, saído de carro com amigos e ao retornar para apanhar a moto momentos mais tarde o veículo não estava mais no local que havia deixado.