André Puccinelli visita prefeitos e secretários em Pedro Gomes e Sonora

0

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, o ex-governador André Puccinelli (MDB), visitou as cidades de Pedro Gomes e Sonora neste sábado (12). Anteriormente, Puccinelli já havia visitado Camapuã, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul na última quinta-feira (10).
Na sexta-feira (11), o pré-candidato fois aos municípios de Costa Rica, Figueirão, Alcinópolis e Coxim.

“Primeira viagem pelo estado para conversar com prefeitos, secretários e vereadores para ouvir e entender suas dificuldades. Com essas informações, vou estudar com minha equipe as estratégias para atender as reivindicações apresentadas. No meio destas agendas, encontrei amigos e ainda conversei com a imprensa. A todos, dos nove municípios, o meu muito obrigado pela receptividade de sempre. Até breve!”, publicou o ex-governador nas redes sociais

Mandetta confirma pré-candidatura ao Senado pelo União Brasil

Ex-ministro da Saúde participa do evento de filiação de Rose Modesto

Renata Volpe e Graziela Almeida

Henrique Mandetta, ao lado de Rose Modesto e Luciano Bivar
Henrique Mandetta, ao lado de Rose Modesto e Luciano Bivar – Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, confirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal, pelo União Brasil, durante evento realizado neste sábado (12), em Campo Grande. 

Mandetta disse ainda ao Jornal Midiamax ter convidado a deputada federal, Rose Modesto, para se filiar ao União Brasil. A deputada é pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo Mandetta, o Estado precisa de uma representatividade maior no Senado Federal. Atualmente, Mato Grosso do Sul tem três senadores: Nelsinho Trad (PSD), Soraya Thronicke (União Brasil) e Simone Tebet (MDB), pré-candidata à Presidência da República.

O mandato de Tebet encerra em dezembro, após oito anos. Com isso, abre apenas uma vaga no Estado.