Ao tentar proteger amigo durante briga, homem é esfaqueado na Praça Central

0

Geovana Biron

Amambai (MS)-  A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (10), para atender um chamado de tentativa de homicídio na praça Coronel Valêncio de Brum. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 28 anos foi vítima de esfaqueamento.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo populares, a vítima teria se envolvido em uma briga ao tentar proteger um amigo, quando foi esfaqueado. A polícia ainda foi informada que o suspeito é conhecido pelo apelido de “Baiano” e que fugiu do local em uma motocicleta, parecida com uma Biz de cor preta, com placa do Paraguai.

Após os primeiros socorros, a vítima foi levada ao Hospital Regional. Segundo o médico plantonista, o rapaz sofreu três cortes profundos no braço esquerdo e precisou de um torniquete para conter a hemorragia. O homem foi encaminhado em vaga zero para outro hospital com mais recursos e não estava em condições de prestar mais informações sobre o autor e nem da motivação do fato.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado e providências sejam tomadas.

Motorista morre em acidente entre Hilux e Land Rover


O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Terra Roxa, no Paraná, ainda não identificado, morreu ao colidir com uma Land Rover de Mundo Novo, na manhã deste domingo, dia 17 de abril, O acidente aconteceu no lado sul-mato-grossense da BR-163, cerca de 1 quilômetro da ponte Ayrton Senna, que divide Mato Grosso do Sul com o Paraná.

De acordo com o portal, Alô Guaíra, a Hilux seguia sentido à Mundo Novo e Land Rover no sentido contrário, quando bateram de frente. Com a violência do impacto, a Hilux foi lançada para fora da pista e o condutor morreu na hora ficando preso às ferragens. O corpo foi retirado do veículo pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mundo Novo.

Uma adolescente de 17 anos, que também estava na Hilux, foi lançada para fora do veículo e depois de dar entrada em uma unidade de saúde de Guaíra, foi transferida com um helicóptero para um hospital de Toledo, interior do Paraná. Outro ocupante da caminhonete foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaíra.

Na Land Rover estavam quatro pessoas que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Guaíra, além de socorristas da MS Via estiveram no local prestando atendimento ao acidente.