Bolsonaro diz que PSL não terá candidato ao governo em MS, mas descarta apoio a Azambuja e André

0

O pré-candidato a presidente da República pelo PSL, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), afirmou que o PSL não irá lançar candidato ao governo em Mato Grosso do Sul. Entretanto, deu a entender que determinará que o partido não apoie nem a candidatura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), nem do ex-governador André Puccinelli (MDB).

Durante o discurso, Jair Bolsonaro destacou que o partido não terá estrutura para lançar um candidato a governo no Estado. “Mas vocês terão que apoiar alguém que interessa para o Estado. Quem passou ou está passando e, por ventura, não correspondeu as expectativas, não vamos cerrar fileira com eles”, disse.

Bolsonaro afirmou que o diretório estadual do PSL terá autonomia nas articulações politicas, mas terá que ter ‘pé no chão’. Além disso, o nome do candidato ao Senado em Mato Grosso do Sul será indicado diretamente pela Executiva Nacional.

O pré-candidato também disse que o futuro ministro da Agricultura, caso seja eleito presidente, será indicado pelo setor produtivo, escutando representantes de todos os Estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here