Cabeleireiro executado enquanto atendia cliente tinha 47 anos

0

Foi identificado como Valmir de Almeida, 47 anos, o cabeleireiro que foi executado a tiros de pistola .40 enquanto cortava o cabelo de um cliente, na tarde de ontem (28), na Rua Pantaleão Coelho Xavier, próximo a Escola Aral Moreira, em Antônio João.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima atendia um cliente na barbearia de sua propriedade, quando foi surpreendida por homem que desceu de uma motocicleta, de cor azul, com placas do Paraguai, entrou no salão e fez vários disparos de pistola. 40, arma utilizada pelas forças de segurança.

A testemunha que cortava o cabelo se jogou no chão para escapar dos disparos. Após o crime, o atirador fugiu com o comparsa que o aguardava na motocicleta. Eles ainda não foram identificados. Também não há informação da motivação para o crime. Sete cápsulas da arma utilizada na execução foram encontradas no chão do salão.

Conforme apurado pela reportagem, Valmir era de Ponta Porã, outra cidade sul-mato-grossense, na fronteira com o Paraguai, e havia se mudado para a cidade há cerca de 4 anos. Socorristas foram acionados, mas o cabeleireiro não resistiu e morreu no local.