Campeã do ‘BBB21’, Juliette agradece carinho dos fãs e revela se ficaria com Fiuk

0

A noite da vitória de Juliette no “Big Brother Brasil 21” foi cheia de emoções. Favorita para ganhar o programa, ela se consagrou a campeã, com 90,15% dos votos, a terceira maior porcentagem numa final. Nesta quarta-feira, a vencedora foi no “Mais você” e conversou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória no programa e a popularidade do lado de fora da casa. A paraibana tem mais seguidores que a população inteira da Austrália.

“Eu não dormi. Ainda estou em choque com a quantidade de seguidores. Não consegui administrar, estou sonhando e não sei explicar”, afirmou Juliette, que afirmou que nunca foi ativa nas redes sociais: “Eu tinha 3 mil seguidores para publicar algo minhas amigas brigavam comigo. Eu tinha vergonha de fazer stories, não imaginava e entendia”.

Sobre ter percebido que se tornou um fenômeno, Juliette conta que ainda não acredita em todo o carinho que está recebendo, mas que está amando toda a repercussão.

“Agora estou com muito frio na barriga, o coração muito agoniado (…) Vi Tiago e as pessoas chorando e se sentindo representadas por mim. Me dizendo tantas coisas que eu sempre quis escutar lá dentro. Eu sinto como se a minha alma fosse lavada.”, disse.

Foto: Reprodução/Globoplay

A paraibana também contou que sempre sonhou em participar e que se inscreveu em outros anos. Antes de entrar no reality, prestava concursos na área de advocacia, mas abandonou tudo para ir ao programa.

“Quando eu era pirralha com minha irmã já sonhava em participar. Já tinha tentando algumas vezes. Esse ano passei muita coisa difícil, minha mãe teve problema de saúde. A vida é muito curta, queria dar uma vida melhor para minha mãe. Eu presto concurso e sabia que ia demorar para conseguir, então me inscrevi no ‘BBB’. No mesmo dia que foram me buscar, saiu o edital e achei que era um sinal para eu não entrar, mas minha mãe falou para eu ir”, contou.

Mesmo estando com outros 5 cantores no “BBB”, a voz de Juliette se destacou e chamou atenção até mesmo de Luan Santana, um de seus cantores favoritos. Luan publicou em suas redes que mandou uma mensagem para a sister, e Ana Maria pediu para saber o que estava escrito nela. Ela também aproveitou para esclarecer se tentará seguir carreira como cantora.

“Eu ainda não vi (a mensagem), não abri meu Instagram, nem vi minha mãe(…) Eu sempre cantei por amor, nunca pensei em ser profissional. Quando escuto uma música presto atenção em cada palavra. Maria Gadú me salvou quando perdi minha irmã, eu repetia, repetia, para silenciar a minha dor”, desabafou.

Sobre sua relação com Fiuk, diz que não há chances de terem algo aqui fora, e que não se jogou mais nas brincadeiras com ele por medo de se apaixonar.

“Ele e Arcrebiano são os homens mais bonitos da casa. Ele é muito paquerador, muito namorador. Eu costumo brincar sempre, quando vi que tava rolando algo já fui me afastando, para não acontecer nada. Já estava perdida na vida, se eu fosse me apaixonar ia enlouquecer ainda mais”, brinca.