Celso Portiolli é acionado na Justiça por piada em postagem de chá de bebê

0

Celso Portiolli foi envolvido em uma ação judicial movida por uma internauta por conta de um comentário feito em uma publicação de um perfil de humor no Instagram. Tudo começou quando a mulher, grávida e recém-casada, compartilhou o chá revelação do sexo do bebê.

O RD1 teve acesso aos autos do processo. A autora vai ter seu nome preservado na reportagem. L.F, no quinto mês de gestação, oficializou o seu casamento com o marido no dia 23 de julho. No mesmo dia, o casal feliz preparou o chá revelação do herdeiro (a).

O momento foi compartilhado por L.F no Instagram e, dias depois, no dia 29 do mesmo mês, a internauta descobriu que um perfil de humor, chamado Show de Bosta, usou o material em sua rede social de forma pejorativa.

Assim que tomou conhecimento da atitude, a autora pediu para seguir o perfil de humor e se deparou com comentários ofensivos por conta da cor escolhida pelo casal para o chá revelação, incluindo ataques de cunho político.

Celso Portiolli é citado em processo
Apresentador do Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli foi uma das pessoas que apostou em comentários. Para L.F, a declaração do contratado de Silvio Santos foi ofensiva.

O comediante Rogério Morgado também foi citado na ação. Para a gestante, Celso e Rogério causaram com o material maldoso publicado no perfil de humor.

Na ação, a defesa de L pediu tutela de urgência antecipada para que Facebook e Twitter removam o conteúdo do ar. No processo, a defesa da mulher grávida pede o pagamento de indenização no valor de R$ 20 mil.