Cliente chora com atendimento e resultado de luzes no cabelo em Campo Grande

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A internauta Linara Salomão ficou extremamente frustrada com a aparência dos cabelos, após fazer processo de luzes em um salão do bairro São Conrado, em Campo Grande. Ela diz que além da grosseria do profissional, a falta de empatia após um serviço mal feito a fez chorar.

Ela postou um longo texto no grupo do Facebook Aonde Não Ir em Campo Grande e, após isso, choveram reclamações sobre o mesmo profissional.

Linara conta que veio visitar a família na Capital e resolveu procurar um profissional para dar uma iluminada no cabelo.

“Até que encontrei o Hungria Hair. Combinei de ir ao local (fiquei surpresa quando descobri que seria na casa dele, até aí tudo bem). Ele pediu para eu já ir com o cabelo lavado, sem passar nada e seco. Combinamos 13h30, e eu como não gosto de atrasar, cheguei quase 30min antes e ao bater na casa já fui mal recepcionada, no qual gritou de lá de dentro que o horário marcado seria 13h30, então eu fiquei do lado de fora (na rua) aguardando o horário em pé.”

A internauta diz que o cabeleireiro não quis informar qual produto iria passar no cabelo dela, além disso, ele cobrou o valor antes de terminar o serviço e penteou os cabelos de forma bruta.

“Na hora de pentear meu cabelo, ele penteava com uma ignorância, de forma tão forte que tiveram momentos que segurei para não chorar, inclusive na hora de secar e escovar, não teve cuidado nenhum com o couro cabeludo, e como profissional deveria ser mais cuidadoso, inclusive no dia seguinte estava dolorido (sem contar que teve uma hora que me deu uma escovada no rosto). Não usou protetor na orelha e nem passou produto para proteger minha pele (testa). Por falar em cuidadoso, ele manchou até a blusa que eu usava com pó descolorante, ou seja, estragou minha roupa. Também espirrou produto (descolorante) nos meus braços e rosto.”

(Blusa da cliente ficou manchada por conta do produto que escorreu. Foto: Aonde não ir em Campo Grande)

A revolta de Linara ficou ainda maior quando ela procurou novamente o responsável para sanar o problema e não teve retorno satisfatório.

“Contei que fiquei triste, pois o resultado não havia ficado legal, e a partir daí ele começou a ser grosso, sem educação, dizendo que eu estava com problema pessoal e estava colocando defeito no trabalho onde não tem, que eu sou louca, que da próxima vez deveria procurar outro profissional.”

Ao final, ela realmente foi atrás de outro profissional para tentar consertar o dano, diz a publicação.

Outras reclamações

Outra jovem relatou na página que também não gostou do serviço. 

“Uma vez aconteceu comigo. Esse cara é um péssimo profissional, arrancou metade dos cabelos da minha cabeça, nunca vi alguém desembaraçar o cabelo com tanta brutalidade. Depois da experiência que tive com esse cara, nunca mais na minha vida fiz mechas. O trauma foi tão grande, sai chorando, foi horrível.”

Julie Albertoni Macedo diz que as reclamações dele são constantes. “Esse cara tem reclamação todo dia aqui, não sei porque insistem em ir lá. Na primeira vez que me maltratou me deixando pra fora, eu já teria ido embora.”

O que diz o cabeleireiro

Em contato com a reportagem, o cabeleireiro disse: “ela não tem razão. Está inventando mentiras. E eu vou processar ela. Eu não autorizo vocês a citarem meu nome. Não preciso disso. Obrigado.”