Diretora de emissora de rádio recebe bilhetes com ameaças de morte na fronteira

0

A administradora da Rádio Futura 97,5 FM, Mirna Díaz Bower, foi alvo de ameaças de morte na segunda-feira (8/8), em Pedro Juan Caballero, cidada paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. O caso é investigado pela polícia daquele país e uma ocorrência foi registrado pela vítima.

Os dois bilhetes continham ainda algumas munições de pistolas.

De acordo com o Midiamax, o caso segue em investigação. “A denunciante está aterrorizada com as ameaças”, disse ao portal o responsável pela 2ª Comissaria, Anibal Franco.

Os ‘recados’, são inscritos em português e espanhol..

“Ei, Mirna, você ta sabendo muitas coisas. É melhor ficar te pico calado (sic) ou morre. Não fala mais com a promotoria fiscal do Paraguai. To avisando. Vai mor p*”, diz um dos escritos feitos em um pedaço de papelão, semelhante a outro bilhete em folha de caderno.

Ainda segundo o site, o comissário paraguaio explicou que o panfleto foi deixado por um homem encapuzado e que o caso está nas mãos do Departamento de Investigações. Até o momento não foi possível explicar a origem das ameaças à administradora da rádio que também é advogada.