Em troca de tiros com a polícia, dois bandidos são mortos em Dourados

0

Pelo menos dois bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta terça-feira (29), em uma região conhecida como favelinha, que fica aos fundos do bairro Jóquei Clube, em Dourados. O confronto aconteceu após uma investigação que a Polícia Civil fazia no local.

De acordo com informações do Dourados News, os homens foram identificados como Asilam, de apelido ‘762’, e Wanderson, mais conhecido como ‘Ciclone’. Eles morreram a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A investigação fazia parte de trabalhos contra o tráfico de drogas e o possível envolvimento de integrantes de facções criminosas em demais crimes na cidade.

Os dois homens estariam na lista de investigados e teriam sido os responsáveis pelo roubo à distribuidora no Jardim Novo Horizonte, no dia 22 de junho, além de outros crimes pela cidade.

A Polícia Civil prendeu um terceiro envolvido na troca de tiros. Na casa onde aconteceu o confronto, os policiais encontraram as armas utilizadas nos crimes.

A ação contou com participação da Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) e militares do Batalhão de Choque.

Mortos em troca de tiros com policiais tinham 21 e 23 anos

Foram identificados como Ayslan Cleismar Esquivel Rodrigues e Wanderson Douglas dos Santos

 DOURADOS NEWS


Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Foram identificados como Ayslan Cleismar Esquivel Rodrigues e Wanderson Douglas dos Santos, 21 e 23 anos, respectivamente, os homens que acabaram indo a óbito após entrarem em confronto com a polícia nesta terça-feira (29) em Dourados.

A dupla chegou a ser resgatada por equipe de socorristas e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A troca de tiros aconteceu em abordagem a uma residência localizada na “Favelinha”, aos fundos do Jóquei Clube, região Sudeste da cidade.

De acordo com informações apuradas pelo Dourados News,  Ayslan de 21 anos, conhecido como “762” e Wanderson de 23 anos que tinha apelido de “Ciclone” são os principais suspeitos de serem autores de assalto a uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Novo Horizonte na terça-feira passada (22/6).

O confronto ocorrido nesta tarde aconteceu após investigações dos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Miliar acionado para deslocamento até a casa no Jóquei Clube.

Os policiais encontraram armas de fogo na residência onde estavam os suspeitos que teriam sido usadas em assaltos ocorridos nas últimas semanas em Dourados.

Uma terceira pessoa também foi presa durante a ação. A Polícia Civil segue investigando o caso.