Família pede ajuda para funeral de catarinense morto em acidente na MS-156

0

Familiares do jovem Vinicius Polastri, de 22 anos, morto em um acidente na MS-156, entre Tacuru e Amambai, na manhã dessa quarta-feira (11), pedem ajuda para conseguir transladar o corpo da vítima até Santa Catarina, onde moram.

De acordo com o site MS Notícias, nas redes sociais, a irmã de Vinícius publicou um apelo, dizendo que a tragédia pegou a família de surpresa e que não estavam preparados.

“Boa noite, estamos passando por um momento difícil com a perda do nosso querido irmão. Peço encarecidamente ajuda daqueles que possam estar ajudando ou ajudar a compartilhar. Qualquer ajuda é bem-vinda, obrigada!”, escreveu.

Além disso, ela publicou outra mensagem em que não acreditava no que havia acontecido com o irmão.

“Meu irmão ainda não caiu a ficha não acredito que Deus tirou você da gente estávamos tão juntos novamente porque isso agora”, postou.

Para quem puder ajuda, a chave Pix estará na imagem compartilhada abaixo.

O acidente

Vinicius e outros dois jovens, Adriano Alves e Matheus Kammer, de 24 e 18 anos respectivamente, estavam em um veículo Peugeot/2008, que capotou diversas vezes na rodovia, parando sobre uma vegetação.

Com a violência do acidente, uma das vítimas acabou sendo arremessada para fora, parando a cerca de 100 metros de onde o carro ficou.

As causas do acidente seguem sob investigação policial.