Familiar vinga morte e acerta sete tiros em suspeito de assassinato em Chapadão do Sul

0

A Polícia Civil divulgou novas  informações sobre o assassinato de Ricardo da Silva, 37 anos, morto ontem (26), em Chapadão do Sul.

Segundo o site O Correio News, por volta das 00h30min de sexta-feira (24), Ricardo conhecido como “Maguila”, foi encontrado por policiais militares, desacordado já próximo ao Hospital Municipal, junto de uma bicicleta apresentando um grande sangramento.

A vítima foi levada para atendimento.  Ricardo tinha seis perfurações na região lombar.

Após os primeiros atendimento, ele foi encaminhado para Capital, em estado gravíssimo.

Ricardo morreu ontem. Policias Militares após informações foram até o local de onde “Maguila” supostamente teria sido esfaqueado. Chegando a um bar localizado na Rua A, Bairro Esperança, o proprietário informou que houve um desentendimento entre alguns clientes e a vítima tentou separar a confusão, momento em que foram desferidos os golpes de faca por um dos envolvidos, não sendo possível precisar quem seria o autor.

Ele é a segunda pessoa que é assassinado em menos de uma semana em Chapadão do Sul.

Vingança

Após a confirmação da morte de Ricardo Silva, um familiar tentou matar um homem de 36 anos no final da tarde de ontem (26), com vários tiros.

A vítima, supostamente, seria o autor das facadas que vitimou Ricardo.

A tentativa de homicídio aconteceu em um bar na Rua K, Bairro Esperança, próximo ao estádio da SERC. O suspeito de efetuar os tiros chegou ao local onde encontrava a vitima, que ao perceber a chegado do autor saiu correndo.

Ele foi alcançado pelo homem que disparou sete vezes. O familiar empreendeu fuga.

A vítima foi socorrida ainda consciente pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que levou até o hospital municipal, que em seguida foi encaminhado para Campo Grande devido ao seu estado de saúde.

Policiais já tem a identidade do autor dos disparos, que tem 28 anos e está  foragido.