Funcionário de fazenda é encontrado morto a tiro

0

Valdeir da Silva Gauna, 30 anos, foi encontrado morto com um tiro no abdômen, em uma fazenda onde trabalhava, em Bodoquena.

Administrador da fazenda disse à Polícia Militar que a vítima trabalhava gradenado terra no campo, quando foi encontrado caído ao lado do trator por um colega de trabalho, que foi até o local levar almoço.

Valdeir estava com a face virada para baixo e colega de trabalho o virou e sacudiu, notando que ele estava com sangramento na boca e nariz.

Trator que a vítima usava no trabalho ainda estava em funcionamento e o rapaz o pegou e foi buscar ajuda para outros trabalhadores da fazenda. Na cabine do trator, foi encontrado um revólver calibre .22, com três munições intactas e uma deflagrada.

Após encontrarem a arma, os homens voltaram a mexer no corpo da vítima a procura de ferimentos, encontrando uma perfuração no abdômen de Valdeir.

Equipes das polícias Militar e Civil e da perícia foram ao local fazer os primeiros levantamentos. Nao há informações sobre as circunstâncias da morte e se o caso se trata de homicídio ou suicídio. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.