Homem é executado com tijoladas e barra de concreto; irmão é principal suspeito

0

Mesac de Araújo Martins, 51 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (2), com vários golpes de tijolo e barra de concreto dentro de uma residência no Jardim Flórida, em Dourados. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o principal suspeito de cometer o crime seria o irmão da vítima, Isaac de Araújo Martins, 47 anos, que nega o crime.

Isaac afirmou que deixou a residência por volta das 22h30 para comer pizza com um conhecido da igreja e teria retornado uma hora depois, encontrando o irmão morto dentro do quarto.  Ele alega que como o quarto estava trancado, arrombou a porta e ao ascender um fósforo, avistou Mesac sangrando no chão.

Ele pediu ajuda de uma vizinha e acionou a Polícia Militar. A perícia foi acionada e encontrou a tampa da caixa de gordura da casa com marcas de sangue. A irmã de Mesac, de 48 anos, afirmou aos policiais que o suspeito de cometer o crime é usuário de drogas, roubava com frequência os pertences do irmão e vivia iniciando discussões com o mesmo.

A mulher afirmou que o irmão morto era apenas alcoólatra e apresentava estado delicado de saúde. Vestígios de sangue foram encontrados na mão esquerda e na camisa de Isaac. Na delegacia, o suspeito entrou em contradição diversas vezes sobre o que teria ocorrido.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here