Homem é preso após estuprar jovem em matagal de Aral Moreira

0

Homem, de 37 anos, acusado de estupro, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) na cidade de Aral Moreira, distante a 368 quilômetros de Campo Grande. A vítima seria uma jovem, de 23 anos, que procurou atendimento médico no Hospital Santa Luzia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que sofre abuso sexual com conjunção carnal de maneira forçosa e que o autor ainda teria usado um simulacro de arma de fogo para cometer os atos libidinosos.

Conforme o relato da jovem, ela vinha por uma estrada vicinal após deixar a sua residência sendo abordada pelo autor em uma bicicleta que ofereceu R$ 20 para que ela ficassem com ele. Recusando a proposta, o homem então tirou o simulacro e a obrigou a entrar no meio do matagal.

Sem esboçar reação, a mulher acatou e foi empurrada pelo autor, que passou a retirar sua roupa, consumando o estupro.

Com informações a respeito da características do autor, a Polícia Militar passou a fazer diligências e encontrou o autor, que ao ser abordado, confirmou a conjunção carnal, mas disse que a mesma teria aceitado a relação sexual.

Os policiais questionaram, ainda, sobre a arma utilizada no crime e este apresentou aos policiais uma arma de brinquedo a qual afirmou ter utilizado durante o ato.

O homem recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira.