Homem é preso por morte de mulher encontrada carbonizada sobre a cama

0

A Polícia Civil de Rio Brilhante apresentou na quinta-feira (31) o suspeito pela morte de Maria Izabel Vaz Coelho Shuardt, de 48 anos, encontrada carbonizada sobre a própria cama por vizinhos que apagaram o incêndio na residência, na manhã de 1º de setembro. Diego C.A.B, de 29 anos, confessou o crime e é acusado de homicídio doloso qualificado por motivo fútil e meio cruel.

Às autoridades, ele relatou ter conhecido a vítima em um bar próximo à casa dela. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele disse ainda que após manterem relações íntimas, Maria teria batido a cabeça no chão e ficado desacordada, razão pela qual, sem saber se ela estava viva ou morta, a colocou sobre a cama e ateou fogo no lençol.

O crime aconteceu dentro da residência localizada na Travessa da Luz, no bairro Vila Nova Esperança, na manhã de 1º de setembro, um domingo.

À publicação local, o delegado Guilherme Sariam informou que agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram chegaram até o suspeito, auxiliar de serviços gerais morador na Rua Joaquim Murtinho, área central de Rio Brilhante.

Aos policiais ele informou ter conhecido a vítima recém-separada do marido em um bar na noite anterior ao crime. O ex-marido da vítima chegou a ser apontado como suspeito, mas os investigadores apuraram sua inocência.