Homem encontra corpo de irmão em avançado estado de decomposição em MS

0

Edimar Marquezolo, de 35 anos, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição, pelo irmão na noite desta terça-feira (1º), quando foi em sua residência em Naviraí – distante 359 quilômetros de Campo Grande. O homem estranhou o sumiço do irmão e decidiu procurar.

Conforme informações da polícia, Edimar não se comunicava com o irmão há três dias. O sumiço provocou curiosidade no rapaz que foi até o imóvel do irmão.

Para a polícia ele contou que mandou mensagem para Edimar, mas o mesmo não respondeu. E passado os dias decidiu ir atrás.

Ainda segundo o boletim, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e não foi encontrado nenhuma marca de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Morte de mulher queimada com acetona é investigada pela polícia em Campo Grande

Situação aconteceu após discussão com seu namorado e vítima ficou dois dias internada

A morte de Tatiane Pereira de Souza, de 32 anos, passou a ser investigada pela Polícia Civil de Campo Grande por conta das queimaduras que sofreu. Ela morreu na segunda-feira (31), mas o caso aconteceu após uma discussão com seu namorado no sábado (29), no Jardim São Conrado.

O boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta segunda-feira na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

De acordo com as informações repassadas pelo irmão da vítima, a mulher e o namorado estavam em casa bebendo, quando Tatiane ficou alterada, chegando a empurrar e dar socos em seu companheiro, que não reagiu a nenhuma agressão.

Quase no fim da tarde, a mulher teria ateado fogo contra o próprio corpo com um vidro de acetona. O irmão e a sobrinha do namorado de Tatiane ajudaram a apagar as chamas e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhando a vítima para a Santa Casa.

Ela permaneceu internada por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 11h50 da segunda-feira. Conforme o próprio irmão, a vítima já tinha um histórico de depressão e chegou a tentar tirar a própria vida em algumas ocasiões.

Assim, por causa do registro, a polícia deve investigar todas as circunstâncias que levaram a morte de vítima.