Homem mata esposa e filha dela de 9 anos e enterra em quintal em SP

0

Fabrício Arena teria matado a mulher e a enteada de 9 anos e enterrrado corpos no quintal

REPRODUÇÃO / RECORD TV

A polícia procura por Fabrício Buim Arena Belinato, suspeito de matar a esposa, Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha dela, Karoline Vitória, de apenas 9 anos. Elas estavam desaparecidas desde novembro e agora os corpos foram encontrados enterrados no quintal de uma casa, no interior de São Paulo. A enteada foi apreendida por suspeita de envolvimento no crime. As informações são da Record TV.

Fabrício é psicólogo e está foragido. A jovem está na Fundação Casa de Araçatuba e só vai falar sobre o caso em juízo. A suspeita da polícia é de que ela teria um caso amoroso com o padrasto.

A polícia encontrou os corpos numa casa que fica no distrito industrial de Pompéia, a 470 quilômetros de São Paulo. Objetivo era averiguar uma ocorrência de cárcere privado. Cristiane foi encontrada nos fundos da casa, enterrada debaixo de um concreto. Foi preciso usar uma máquina retroescavadeira para localizar o corpo.

Horas depois, a polícia encontrou o corpo da criança, em um cova de 1,5 metro de profundidade. Os laudos não estão prontos, mas aparentemente Cristiane foi morta a facadas e a filha dela com uma pancada na cabeça dias depois.

O relatório dos peritos será importante para ajudar na localização das armas usadas na execução das vítimas.

Corpos estavam enterrados em quintal de casa em Pompéia
REPRODUÇÃO / RECORD TV

Investigação

Em depoimento, Fabrício e a adolescente alegaram que Cristiane tinha saído de casa com um outro homem e levado a filha com ela.

Nas redes sociais, a família aparece sempre junta e sorrindo. No entanto, nos meses de dezembro e janeiro, a polícia identificou movimentações bancárias na conta da vítima.

O carro de Fabrício foi visto pela última vez em Presidente Prudente, no oeste paulista.

Por Juliana Steil e Leticia Gomes, G1 Santos


Corpo de Rita Ribeiro foi encontrado em praia de Bertioga, SP  — Foto: Reprodução/Facebook

Corpo de Rita Ribeiro foi encontrado em praia de Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Mãe e filho foram encontrados mortos em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (4). As identidades das vítimas foram confirmadas ao G1 nesta sexta-feira (5). Os corpos de Rita Ribeiro Carvalho e Kauã Ribeiro de Carvalho, de 14 anos, foram localizados por banhistas, na Praia de Boracéia. O marido de Rita, que também é pai de Kauã, reconheceu os corpos.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os corpos foram avistados boiando no mar por pessoas que estavam na praia e acionaram a corporação, por volta das 14h30. De acordo com as autoridades, naquele momento, não havia registro de desaparecimentos no mar na região, seja morador ou turista.

O marido de Rita e pai de Kauã, que estava na cidade, identificou os corpos ainda na faixa de areia. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Mãe e filho eram moradores de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Uma testemunha ouvida pelo G1, que preferiu não se identificar, afirmou que estava naquele trecho da orla no momento do encontro dos corpos. Segundo ela, que tem uma barraca de praia no local, os dois turistas teriam desaparecido no mar pela manhã do mesmo dia.