Influenciadora contou como ‘perdeu’ Mick Jagger para Luciana Gimenez: ‘Eu me odeio, sério’

0

Por Extra — Rio de Janeiro

Maridu Mayrinck é roteirista, diretora e jogadora de poker

Maridu Mayrinck é roteirista, diretora e jogadora de poker Divulgação

Fazem sucesso nas redes de Maria Eduarda Mayrinck os vídeos nos quais ela conta alguma de suas experiências com famosos, como na vez em que conheceu Sylvester Stallone e Madonna em Nova York, ou de sua amizade com Slash, guitarrista do Guns N’ Roses. Em 2021, um de seus relatos viralizou: ela conta não só como conheceu Mick Jagger — que faz 80 anos nesta quarta-feira (26) —, mas também como teria “perdido” o músico britânico para a apresentadora Luciana Gimenez.

Segundo Maridu, como é conhecida a roteirista, diretora e jogadora de poker carioca, ela estava na mesma festa em que o líder dos Rolling Stones conheceu Luciana Gimenez. Foi em 1998, na véspera do show que a banda fez no Rio, na Praça da Apoteose. O empresário Olavo Monteiro de Carvalho organizou um jantar para Jagger e companhia em sua casa em Santa Teresa, região central do Rio.

Mick Jagger chegando na casa de Olavo Monteiro de Carvalho, em 1998 — Foto: Zeca Fonseca / Agência O Globo

Mick Jagger chegando na casa de Olavo Monteiro de Carvalho, em 1998 — Foto: Zeca Fonseca / Agência O Globo

Maridu, que é amiga da filha de Olavo, foi ao evento. Logo quando chegou, foi apresentada ao astro do rock e fez piada. ‘Entrei na festa posuda. Na hora de cumprimentar o Mick Jagger, ele estende a mão e eu falo: ‘pleased to meet you, hope you guess my name’ (em alusão à letra de “”Sympathy for the Devil”, um dos maiores hits dos Stones). Ele caiu na gargalhada. Falei pra ele: ‘do que você está rindo tanto? As pessoas não fazem essa piada toda hora?’ E ele disse: ‘supreendentemente, não’.”