Jovem é assassinado com tiro no peito após discussão dentro de casa em Campo Grande

0

Bruno Matos de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado na noite de ontem (19), com um tiro no peito dentro da casa onde morava na Travessa Café Suave, no Residencial no Sírio Libanês II, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o suspeito de cometer o crime, um homem de 35 anos, chegou na casa da vítima acompanhado da esposa. Os dois iniciaram uma discussão por uma dívida, envolvendo até os familiares e a esposa de Bruno.

O suspeito empurrou a esposa de Bruno, que entrou no meio. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Após matar Bruno, o suspeito fugiu do local utilizando uma motocicleta. Ele foi identificado e é procurado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Bandido foge, recebe policiais na bala e acaba morto no Santo Amaro

Ele foi flagrado furtando uma residência com um comparsa no bairro Caiobá

 

Robert Mateus Rodrigues Anastacio, de 19 anos, foi morto na tarde de ontem (18), em uma troca de tiro com policiais do Batalhão de Choque, dentro de uma casa no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Robert e um comparsa efetuaram furtos na região do bairro Caiobá, utilizando um veículo Gol, de cor cinza.

Eles foram surpreendidos por uma equipe da 10ª Cia da Polícia Militar. Um dos suspeitos atirou contra a equipe policial e empreenderam fuga.

Os dois conseguiram fugir dos policiais e populares  avisaram a guarnição que o carro estava abandonado no bairro São Jorge da Lagoa.

No final da tarde, os policiais localizaram Robert. Ao chegar na residência, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. Eles revidaram os disparos e conseguiram atingir Robert.

Ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa de Robert, os policias apreenderam, um revólver, com uma munição intacta e três deflagradas.

Segundo os policiais, Roberto tinha diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Ele é suspeito de participar de uma tentativa de roubo em abril deste ano. Câmeras de segurança flagraram o veículo utilizado por ele fechando um Fiat Toro, na tentativa de assaltar o condutor.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.