Jovem é baleado e morto enquanto fazia ‘zerinho’ na Afonso Pena

0

O estudante de enfermagem Rhennan Matheus, 19 anos, estudante de Enfermagem morreu na noite de (31), após levar um tiro nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A vítima fazia manobras com uma motocicleta no estacionamento do Aquário do Pantanal. O suspeito, conhecido como ‘Pulapão’ estava em um veículo Saveiro, acompanhado de outras pessoas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que Rhennan se aproximou do suspeito e reclamou de algo.

Pulapão pegou um revólver e efetuou um disparo contra o enfermeiro. O tiro acertou  o lado esquerdo do peito de Rhennan.

O suspeito deu a arma para um amigo  e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhadou a vítima para a Santa Casa. Minutos depois, foi constatado o óbito de Rhennan.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento que Rhennan Matheus, de 19 anos, provoca um motociclista que realizava manobras no estacionamento do Aquário do Pantanal. Com a atitude, foi iniciada uma discussão que resultou no disparo fatal do estudante.

Nas imagens é possível notar que a vítima, que aparece no canto esquerdo do vídeo sem camiseta, puxa uma cadeira e imita o piloto de uma moto. De acordo com informações, após a “brincadeira”, Jhonny Souza não gostou da atitude de Rhennan e foi tirar satisfação com ele.

O autor do disparo foi preso por policiais do GOI – Grupo de Operações e Investigações nesta segunda-feira (01), no bairro Chácara das mansões, em Campo Grande, na casa da mãe dele. O dono da arma que foi utilizada para matar Rhennan também foi preso e o revólver apreendido.

O caso foi registrado da Depac como homic

Polícia prende assassino que matou rapaz durante ‘rolê’ nos altos da Afonso Pena

Rhennan morreu aos 19 anos
Rhennan morreu aos 19 anos – Foto: Reprodução, Facebook

Foi preso na manhã desta segunda-feira (1°), no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, o assassino confesso de Rhennan Matheus, de 19 anos, morto com um tiro no peito, na noite desse domingo (31), nos altos da Avenida Afonso Pena.

Conhecido como ‘Palupão’, de 23 anos, o assassino entregou a arma do crime para um amigo logo depois de atirar contra Rhennan. Esse amigo também foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). O assassino disse aos policiais que não conhecia Rhennan, e que estava bêbado. O carro usado na fuga, uma Saveiro, também foi apreendido pelos policiais.

O crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (31), quando a vítima estava nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Os policiais chegaram ao local e encontraram os bombeiros fazendo a reanimação da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa, mas morreu logo em seguida. Testemunhas contaram que o autor seria conhecido como ‘Pulapão’, e que ele estava em uma Saveiro com várias pessoas.