LUANA PIOVANI FALA DA VIDA EM PORTUGAL E DIZ QUE NÃO PENSA EM VOLTAR A MORAR NO BRASIL

0

Morando em Portugal desde janeiro com os três filhos, Dom, Ben e Liz, Luana Piovani está no Brasil para lançar nesta terça o seu programa “Luana é de lua”, reality show que ela mesma protagoniza para o canal fechado E! Entertainment. A atração de dez episódios estreia no dia 9 de junho, na faixa das 21h. O EXTRA bateu um papo com a atriz, que contou um pouco sobre sua rotina em outra país, falou da fase solteira, após o fim do relacionamento de 8 anos com Pedro Scooby, e revelou que não pensa em voltar mais a morar no Brasil.

Que Luana vamos ver no programa?

A mesma Luana que eu apresento nas minhas redes sociais, no meu canal do Youtube, e que responde a entrevistas desde os 16 anos. Uma Luana que diz o que pensa, que não se desculpa pelas suas opiniões, porque acredita que todos têm direito a tê-las, e que se baseia em experiências pessoais, observando o que acontece ao seu redor para ter e emitir essas opiniões.

Como está esse processo de adaptação em Portugal?

Muito tranquilo. Na verdade, acredito que eu nem possa dizer que tive que me adaptar, porque não houve uma adaptação de fato. Meu filho chorava um pouco na escola no início, mas era algo que já acontecia no Brasil, não necessariamente uma questão que surgiu pela mudança em si. Moramos numa casa confortável, temos nosso cachorro, o pula-pula, então eles estão se sentindo super bem. Muito sol, parquinho, pracinhas, estamos todos muito bem.

Piovani veio ao Brasil lançar reality 'Luana é de lua'

Piovani veio ao Brasil lançar reality ‘Luana é de lua’ Foto: Reprodução/Instagram

Planeja voltar a morar no Brasil algum dia?

Não planejo voltar ao Brasil, não. Mas é difícil afirmar que será assim para sempre. A gente nunca sabe, pode ser que eu volte um dia, mas atualmente, isso não passa pela minha cabeça.

Como está essa fase solteira?

A fase de solteira está muito parecida com a fase de casada. Porque a minha demanda em Portugal é muito grande, acabo me dividindo entre a minha fisioterapia, a escola dos miúdos e os passeios nas pracinhas. Tenho ido para Lisboa às vezes, tomar uns drinques, mas é uma coisa que sempre fez parte de mim e da minha rotina, não mudou pelo fato de eu estar solteira. Sempre fiz isso casada também. O que está me trazendo alegria nessa fase de solteira é como o Pedro evoluiu e como a nossa relação está maravilhosa.

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos Foto: Reprodução/Instagram
Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos
Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos Foto: Reprodução/Instagram

Tem planos de trabalhar como atriz em Portugal?

Claro que tenho! Em TV, teatro e no que mais me convidarem. Já recebi convite das duas emissoras, SIC e TVI, e estamos tentando organizar agendas e desejos de personagens, o que me traz mais brilho aos olhos.

Aqui no Brasil você disse uma vez que tinha cinco funcionários e três babás para cuidar dos seus filhos. Quantos funcionários você tem em Portugal?

Aqui eu tinha nove funcionários, em Portugal eu tenho dois.

No que a Luana de 42 anos é diferente da Luana de 20 anos atrás?

Eu acho que no corpo. Porque eu amadureci, aprendi usar melhor as palavras, mas para expressar as mesmas opiniões. Os meus pontos de vista são muito parecidos com os que eu tinha antigamente, inclusive, quando eu observo, vejo entrevistas antigas, eu fico contente em perceber que os meus princípios continuam os mesmos. Até hoje, e eu consigo ter a coragem e a dignidade de respeitá-los.

Quais são seus próximos projetos?

Meus planos de trabalho são o lançamento do meu programa no E!, “Luana é de Lua”, o lançamento do longa metragem “Amor sem fronteiras”, e a minha vida boa de dona de casa e mãe de família no primeiro mundo, em Cascais. Tá bom de programa né? Precisa de mais nada não.

Luana Piovani vem ao Brasil lançar reality show
Luana Piovani vem ao Brasil lançar reality show Foto: Reprodução/Instagram
Luana se mudou com os três filhos para Portugal