Mecânico é assassinado a facadas por amigo durante bebedeira

0

Wilsoni Boer, de 43 anos, conhecido como “Paraguaio mecânico”, foi assassinado a facadas pelo amigo, José Mauro dos Santos, de 54 anos, chamado pelo apelido de “Pipoca”, durante bebedeira em uma antiga escola, localizada no Assentamento Santa Rosa, em Itaquiraí.

De acordo com as informações do site Tá na Mídia Naviraí, Paraguaio e Pipoca passaram o dia de domingo (27) assando carne e ingerindo bebidas alcoólicas. No fim da tarde, os dois tiveram um desentendimento.

Pipoca deixou o local, mas retornou armado poucos minutos depois. Na sequência, desferiu quatro golpes de faca em Paraguaio, que morreu antes de ser socorrido.

José Mauro chegou a ir na casa onde mora, onde falou para a esposa que “fez uma besteira”. Depois, pegou documentos e fugiu em uma motocicleta. O caso foi registrado e é investigado pelas autoridades policiais.

Trabalhador rural de 27 anos morre afogado ao pular no Rio Taquari

 CAMPO GRANDE NEWS


Eduardo participava de uma confraternização quando acabou morrendo afogado (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Trabalhador rural de 27 anos, identificado como Eduardo Bonny, morreu na tarde desta segunda-feira (28), ao nadar no Rio Taquari, em Coxim. Ele participava de uma confraternização com colegas de trabalho em um rancho na área urbana da cidade.

Conforme apurou o Campo Grande News, Eduardo estava com o grupo de amigos na propriedade localizada na Rua Márcio Lima Nantes e, logo após o almoço, foi até um tablado e pulou no rio para nadar.

Momento depois, Rosiney Marques, patrão da vítima, sentiu falta de Eduardo e quando olhou, viu o rapaz boiando na água. Ele então pulou e arrastou o corpo do trabalhador até uma prainha no meio do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos colegas da vítima e tentaram reanimar o rapaz, mas ele já estava morto. Equipe da Perícia foi acionada. O corpo de Eduardo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Ele era morador da área rural da cidade.

Adolescente morre atropelado por van, 20 minutos após sair de casa

O adolescente foi socorrido com diversas lesões internas, hemorragia e escoriações pelo corpo


Bicicleta de João Vitor ficou presa de baixo da Van (Foto: Dahora Bataguassu)

Vinte minutos após sair de casa, adolescente morre atropelado ao atravessar com uma bicicleta elétrica a BR-267. O acidente aconteceu na Rodovia Manoel da Costa Lima, próximo a passarela do trevo de acesso entre o Bairro São Francisco e o Centro de Bataguassu.

Conforme o site Cenário MS, João Vitor Ferracine, de 17 anos, estava junto com um amigo, que também seguia em uma bicicleta elétrica, quando por volta das 22h deste sábado (26) foi atingido por uma Van Citroen Jumper. O veículo possuía placas de Curitiba e trafegava do interior do Estado em direção a São Paulo.

Após a colisão, a bicicleta de João Vitor ficou presa debaixo da van e foi arrastada por alguns metros. O Adolescente foi arremessado. O amigo não foi atingido pelo veículo. Uma equipe dos bombeiros foi até o local para prestar os primeiros atendimentos.

O adolescente foi socorrido com diversas lesões internas, hemorragia e escoriações pelo corpo. Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo por volta da meia noite.

João Vitor será velado neste domingo (27), na Casa de Velórios Bom Jesus. O enterro foi marcado para esta segunda-feira (28), às 8 horas,  no Cemitério Municipal de Bataguassu.