Morto em confronto ostentava armas, mas levava ralo da mãe: ‘Já da pra comer’

0

Com extensa ficha criminal e ostentação de armas, Rafael Cabral do Nascimento, 29 anos, gostava de compartilhar fotos de vários modelos de revólveres e chegou a levar bronca da mãe na rede social.

O rapaz foi morto em confronto com o DOF depois de assaltar mãe e filha em um salão de beleza, na noite de sábado (4), em Dourados — a 221 quilômetros de Campo Grande.

Em seu perfil do Facebook, Rafael tinha fotos de vários modelos de armas. Em uma das suas publicações ostentando revólver, a mãe do rapaz deu uma bronca e ele tentou reverter a situação visível ao público.

“Já da pra comer” (Sic), escreveu a mãe. O rapaz ainda tentou argumentar. “Postei errado isso aí mãe”, respondeu Rafael.

O criminoso morto depois de um assalto, tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, desacato, violência doméstica, dano e portar droga para consumo pessoal. Rafael foi preso 23 vezes por roubos e furtos.

Assalto

Mãe e filha vítimas de bandidos, na noite de sábado (4), foram pegas pelos criminosos quando fechavam o salão de beleza da família, no bairro Izidro Pedroso, em Dourados.

Conforme o Dourados News, a dupla estava armada e rendeu as mulheres no momento em que fechavam o salão de beleza. Elas foram levadas para dentro da casa de onde os assaltantes levaram dinheiro, aparelhos celulares e joias.

Eles tentaram fugir em dois carros, mas um deles não conseguiu, então levaram apenas o Corolla. Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram acionados e iniciaram as buscas pelos autores, onde houve troca de tiros.

Os dois assaltantes foram atingidos, socorridos e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas, morreram antes da chegada à unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here