Mulher espancada em escola abandonada está intubada na Santa Casa

0

A moradora de rua, de 40 anos, socorrida em estado grave na tarde desta segunda-feira (6) após ser espancada e deixada agonizando em uma creche abandonada no bairro Tiradentes, segue em coma na Santa Casa de Campo Grande aguardando estabilização para nova avaliação médica.

Segundo o boletim médico do hospital, a mulher encontra-se atualmente intubada, sedada no Centro de Terapia Intensivo e passou por avaliação da cirurgia plástica, mas neste momento, não passa por nenhuma conduta médica.

Ainda conforme as informações, a paciente está sob os cuidados da equipe de neurologia devido ao possível traumatismo craniano em virtude dos acontecimentos e agressões que ela sofreu na tarde de ontem, após ser agredida.

Uma nova avaliação deve ser feita em breve pela equipe médica do hospital.

Conforme apurado no local, a vítima foi achada nua, com ferimentos espalhados pelo corpo, além de sangramento.

A vítima, dizem testemunhas, não conseguia falar sobre o ocorrido e apenas se rastejava. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.

A região onde ocorreu a agressão fica no local conhecido como ”cracolândia” do bairro Tiradentes. Os usuários frequentam a escola da antiga Omep. Há roupas espalhadas, isqueiros e muito lixo no ambiente.