Piloto trainee da easyJet, 21, morreu depois de ser picada por um mosquito na testa

0

Uma piloto TRAINEE EasyJet morreu depois de ser picada por um mosquito na testa e desenvolver uma infecção fatal, segundo um inquérito.

Oriana Pepper, 21, estava na Bélgica para treinamento de piloto quando a mordida acima de sua sobrancelha direita começou a inchar em julho do ano passado.

Oriana Pepper morreu após ser picada por um mosquito e desenvolver uma infecção

2
Oriana Pepper morreu após ser picada por um mosquito e desenvolver uma infecçãoCrédito: PA
O jovem piloto tinha chegado à Bélgica para a escola de voo

2
O jovem piloto tinha chegado à Bélgica para a escola de vooCrédito: Getty

Um inquérito ouviu que Oriana, de Bury St Edmunds, Suffolk, foi levada às pressas para o hospital em 7 de julho e recebeu antibióticos e disse para ir para casa.

Dois dias depois, ela foi levada de volta por seu namorado James Hall depois que ela desmaiou.

Ela morreu no hospital três dias depois, em 12 de julho.

O legista sênior de Suffolk, Nigel Parsley, disse que Oriana morreu “como resultado de uma infecção grave causada por uma picada de inseto na testa”.

Uma autópsia descobriu que a jovem de 21 anos morreu de embolia séptica quando a infecção se espalhou para o cérebro.

Dirigindo-se aos pais de Oriana, Tristan e Louisa, Parsley disse: “Nunca vi um caso como esse antes.

“É apenas uma daquelas coisas que é uma tragédia tão infeliz para uma jovem que claramente tinha uma carreira e uma vida maravilhosas pela frente.”

Em um comunicado durante o inquérito, Pepper disse que sua filha “não amava nada melhor do que voar com seu pai e seu irmão Oliver, também piloto comercial estagiário”.

Ele disse que sua filha descreveu voar como “ter um escritório no céu entre as nuvens”.

Ele acrescentou: “Ela conheceu alguém que amava, estava treinando para ser piloto comercial e estava realizando seus sonhos”.

O namorado de Oriana, James, que ela conheceu na escola de aviação em Phoenix, Arizona, EUA , disse que eles foram “mordidos várias vezes sem qualquer reação” depois de chegarem a Antuérpia em 20 de maio.

“Os moradores nos garantiram que era normal para a área e época do ano”, disse ele.

Ela relatou dor na sobrancelha e uma marca vermelha após uma mordida, enquanto também tinha uma “dor incômoda” nas costas.

Mais tarde, Oriana foi levada ao pronto-socorro, onde seu inchaço “piorou significativamente”, disse James.

Ele disse que eles foram “avisados ​​de que ela tinha uma infecção, provavelmente devido à picada de mosquito” e receberam antibióticos orais.

Em 9 de julho, ela desmaiou e “estava delirando e tinha dificuldade para falar”, que foi quando James a levou ao pronto-socorro.

Mais tarde, ela morreu com seus pais ao lado de sua cama.

Sua mãe Louisa disse que a família criou uma “pequena bolsa de estudos” em memória de sua falecida filha “para incentivar outras mulheres pilotos” a ingressar na profissão.

“Isso é uma coisa positiva da vida dela”, disse ela.