Polícia apura denúncias sobre diretor de escola suspeito de estupro de vulnerável

0

Diretor de uma escola estadual é investigado por suspeita de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças e adolescentes, em Cassilândia.

Delegado responsável pelas investigações, Rodrigo de Freitas, informou ao Correio do Estado, nesta quarta-feira (25), que o caso segue em segredo de justiça e não pode detalhar nada já que as denúncias envolvem crianças.

No total, cinco famílias procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência, depois das vítimas relatarem que foram assediadas pelo suspeito, todos do sexo masculino e com idade variando entre 9 e 13 anos.

Freitas explicou que os relatos e evidências já foram encaminhados para o Fórum e Ministério Público Estadual. Conforme entendimento jurídico, estupro de vulnerável é considerado a partir do momento que o suspeito pratique qualquer ato libidinoso com pessoas menores de 14 anos.

Caso seja comprovado o crime, a pena varia entre oito e 15 anos, para cada vítima.

Pai é preso sob acusação de espancar filha de 10 meses

Pai é preso sob acusação de espancar filha de 10 meses

Suspeito conta com extensa ficha criminal e vai a júri popular

Um homem de 23 anos acusado de espancar a filha, um bebê com 10 meses de vida em setembro de 2016 foi preso nesta terça-feira (24), em Aparecida do Taboado. O suspeito responde por tentativa de homicídio e ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado.

Conforme apuração do JP News, consta no processo, que no dia da agressão, o suspeito teria se desentendido com a esposa, estava embriagado e sob efeito de droga.

Na ocasião, após discutir com a mulher, o homem espancou a filha e chegou a ficar preso, porém, conseguiu liberdade em novembro do ano passado.

No começo de 2018, o rapaz voltou a ser preso, por envolvimento em um furto e aprisão durou menos de seis meses, visto que o suspeito foi solto em junho.

Conforme informações da polícia, a criança que hoje tem dois anos e oito meses vive com sequelas graves provocadas pela agressão física do pai biológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here