Polícia detalha homicídio de jovem na fronteira

0

A polícia continua as investigações acerca do homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (28), no município de Coronel Sapucaia (MS), região de fronteira com o Paraguai.

O crime aconteceu próximo à um abrigo localizado à rua Olímpio Pirote, nas proximidades de um abrigo.

Conforme as informações policiais, Eberton Pavone Vaes, de 28 anos, conhecido como “Tonzinho”, seguia de moto pela rua Olímpio Pirote, nas proximidades de um abrigo, quando por volta das 18 horas foi abordado pelo atirador e executado com disparos de 9 milímetros e calibre 12. Os disparos foram direcionados para a cabeça da vítima.

Acredita-se que ele também estaria armado e teria efetuado disparos, uma vez que em seu bolso havia um carregador de pistola 9 mm, entretanto, a arma não foi localizada, o que indica que ela tem sido levada pelos autores.

Eberton estava na companhia de Josimar Fernandes Acosta, 28 anos, que foi ferido e, após ser ouvido pelos policiais, encaminhado ao hospital do município.

Nenhuma das testemunhas soube dar informações sobre a autoria do crime.

Conforme o Dourados News informou na noite de ontem, em 2015, “Tonzinho” foi acusado pelo assassinato de Sérgio Paulino Conceição Sabel, de 23 anos. Depois de executar a vítima com um disparo na cabeça e outro no pescoço enquanto ela se banhava em um riacho aos fundos da Vila Nova, em Coronel Sapucaia, Pavone fugiu do local.

Antes disso, em 2012, Pavone e o irmão, que na época tinha 16 anos, foram capturados pela polícia por suspeita de envolvimento em uma série de assaltos a mão armada e por outros homicídios na região de fronteira. Na época, ambos já eram procurados pela Justiça.