Porcos fardados’: mulher é presa após agredir pessoas e ameaçar PMs

0

Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada deste domingo (8) após envolver-se em briga durante a Expogrande, na Capital. De acordo com a ocorrência, a autora estava visivelmente descontrolada e além de debater-se, oferecer resistência à prisão e lesionar outra mulher, de 43 anos, também promoveu desacato aos policiais.

De acordo com a ocorrência, a autora teria iniciado agressões sem motivo algum contra a vítima, lesionando-a no pescoço e pernas da mesma. Após ser acionada por seguranças do evento, a Polícia Militar deparou-se com a autora descontrolada, imobilizada ao solo e mesmo assim debatendo-se e agredindo aos seguranças e à vítima. Além de se negar a fornecer qualquer informação, a autora também apresentou resistência à prisão.

“Vocês são uns porcos fardados, malditos”, teria dito a autora, conforme o registro policial. Após o desacato, foi dada voz de prisão, sendo necessário uso de algemas para conter a autora, que ainda falou aos policiais que tem parentes de alta periculosidade e que posteriormente acertaria as contas com os mesmos.

O caso foi registrado como ‘lesão corporal dolosa’, ‘desacato’ e ‘ameaça’, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

)

Motorista sem cinto colide contra poste em curva e morre em rodovia

Morreu no início da tarde deste sábado (7), na BR-262, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, a jovem de 23 anos, Carlena do Carmo Amarilha Ramirez. Ela bateru o carro em que estava contra um poste.

Segundo informações dos Bombeiros, a jovem que conduzia um Fiat Siena teria perdido o controle da direção em uma curva na pista, vindo a colidir contra um poste às margens da rodovia. Carlena estava sem o cinto de segurança.

Com o impacto, o poste quebrou caindo em cima da parte do motorista ‘jogando’ o corpo da jovem para o banco do passageiro.

Ainda de acordo com informações dos Bombeiros, o número de vítimas fatais já seria de cinco neste ano em Corumbá e Ladário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here