segunda-feira, maio 10, 2021

Prefeitura de Ponta Porã decreta luto por três dias por morte de Rony Lino

0

Prefeito Hélio Peluffo decretou na manhã desta quarta-feira luto oficial pelo período de 03 dias, em razão do falecimento do Vereador Rony Lino.

Covid mata o vereador Roni Lino, campeão de votos em Ponta Porã - capitanbado.com

Ele estava internado há cerca de 15 dias no Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, vítima do covid-19 e nesta madrugada, não resistiu e veio a óbito.

Nascido em Ponta,  Porã Rony Lino era assentado no distrito de Nova Itamarati e foi presidente da Câmara de Vereadores até 31 de dezembro do ano passado. O velório dele deverá obedecer o protocolo exigido para os casos de Covid 19 e será realizado entre as 08:00h e 11:00hno Plenário da Câmara Municipal.

Ponta Porã de Luto: Morre vereador Rony Lino

O Covid 19 fez mais uma vítima em Ponta Porã. Mais uma família chora seu ente querido. O vrereador Rony Lino, o mais votado nas últimas eleições, aquele a quem a todos ajudava, não resistiu a agressividade do coronavírus e veio a falecer na madrugada dessa quarta-feira, dia 31 de março.

Rony Lino apresentou os sintomas e foi internado no Hospital Regional de Ponta Porã a cerca de 15 dias, sendo intubado e tendo piora do seu quadro clínico, vindo a óbito.

Ele tinha 69 anos e estava no seu terceiro mandato. Lutava sempre pelas causas do Assentamento Itamaraty, muitas vezes “colocava a mão na massa”, não tinha horário para chamá-lo, ajudava a todos e apesar do tamanhão, tinha a voz doce e o sorriso meigo. A sensação que se tem é que ele deveria sim permanecer ainda por muito tempo entre aqueles que o amavam.

Foi presidente da Casa de Leis no ano de 2020. Tinha 69 anos e era do partido PSDB.

Em observãncia aos protocolos, o velório do parlamentar será das 8 às 11h no plenário da Câmara de Vereadores.

Aos familiares e amigos, os pêsames por esse momento de dor e tristeza.