Preso, motorista que atropelou e matou motociclista em Dourados responderá por homicídio

0

O motorista de uma picape Fiat Strada, identificado como André da Silva Ciriaco, de 33 anos, está preso e foi autuado pelo crime de homicídio culposo o acidente que culminou na morte de Elizandra Vilalba de Andrade, de 23 anos, no final da tarde deste domingo (14), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A prisão dele aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (15) através de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) que encontraram o veículo e o suspeito em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil chegou até o motorista devido a partes da picape ficaram no local do acidente.

Conforme informações do site Ligado na Notícia, André atingiu a motocicleta em que estava Elizandra e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, na Avenida Vera Lúcia Ferreira de Moraes, no Bonanza.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu às 20h de domingo. O acidente aconteceu por volta das 17h.

Ainda segundo o portal, quando foi detido, o motorista confessou que atropelou a jovem e o fato também ficou comprovado diante das avarias na lateral do veículo.

Após ser encontrado, ele foi transferido para Dourados e vai responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito com pena agravada pela ausência de socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here