Rapaz é morto por policial militar em frente a boate em Maracaju

0

Douglas Souza Mendonça, 29 anos, conhecido como Sarava, foi assassinado a tiros por um policial militar, na noite desta quarta-feira (22), em frente a uma boate na cidade de Maracaju.

Segundo informações do Ponta Porã News, o militar de 32 anos teria disparado contra a vítima após saber que Douglas era o responsável por cometer um homicídio em 2016.

A Polícia Militar esteve no local para levantar as primeiras informações e encontrou a vítima caída com uma arma no peito.

Na versão do militar que efetuou os disparos, ele teria sido encurralado por Douglas e outras duas pessoas na boate em uma Saveiro. Em ato de defesa, o militar atirou várias vezes e um dos tiros acertou Sarava.

Na averiguação da reportagem, Douglas Souza tem passagem pelo crime de homicídio e ainda responde o processo.

A Polícia Civil ouviu o policial militar e apreendeu a arma usada. A arma que estava com Douglas também foi apreendida.

Corpo de jovem é encontrado em córrego da fronteira

Perícia apontou que vítima de 18 anos apresentava ferimentos na cabeça

O corpo de Andres Morel Recalde, 18 anos, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (23), em um córrego da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O córrego fica no bairro San Blás. Testemunhas que passavam pelo local notaram a presença do corpo e acionaram a Polícia Nacional e a Perícia, onde constataram a morte do rapaz.

Segundo informações do site Ponta Porã News, Andres estava com ferimentos na cabeça e o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

A vítima estava usando camiseta regata de cor escura, short jeans e tênis.

A polícia espera conseguir câmeras de segurança da região para solucionar o caso ou até mesmo encontrar mais pistas.