Sem Conca, Guerrero e Diego, Fla viaja para o Chile com time misto; veja lista

0

Zé Ricardo decide poupar a maior parte dos titulares para estreia da equipe na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Chile

Como  previsto, o Flamengo terá time misto em seu primeiro compromisso na Copa Sul-Americana de 2017. O técnico Zé Ricardo decidiu poupar a maior parte de seus titulares – incluindo Guerrero e Diego – do jogo contra o Palestino, nesta quarta-feira, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Além da dupla, o argentino Conca também não embarcou com os companheiros.

Do time que costuma entrar em campo, também não foram vistos entrando no ônibus Juan, Pará (com uma entorse no joelho), Rhodolfo, Trauco e Márcio Araújo. Matheus Sávio e Ederson, dos reservas, não foram para o Chile.

O que mais chamou atenção, porém, foi a ausência do meia Conca. O argentino já havia ficado fora da partida contra o São Paulo, no último domingo, por opção do técnico Zé Ricardo, que optou por levar Mancuello. Ao contrário do Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana não tem limite para jogadores estrangeiros.

– A gente tem burocracia, um limite de estrangeiros que temos que cumprir (no Brasileirão). Estamos usando três ou quatro jogadores constantemente. O Berrío era importante na estratégia desse jogo. Tanto Mancuello quanto Conca ocupam a mesma faixa de campo e a gente sempre fica em decisão em cima desses dois nomes. Mancuello fez excelente semana de treinamento, por méritos ficou na relação – explicou o técnico do Flamengo depois do jogo contra o São Paulo.

Veja a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Thiago, Muralha e Cesar
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte
Laterais: Renê e Rodinei
Meias: Cuéllar, Arão, Romulo, Mancuello, Everton, Éverton Ribeiro
Atacantes: Vinicius Junior, Vizeu, Paquetá, Berrío, Leandro Damião, Gabriel.

Fonte: Ge