SIG prende morador de Naviraí acusado de matar homem em Dourados com cerca de 15 facadas

0

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Naviraí prenderam na tarde de ontem (26), Léo Ribeiro Nascimento, de 26 anos, acusado de ter assassinado com aproximadamente 15 facadas, o enfermeiro Rogério Figueiredo Loureiro, de 33.

O ex-funcionário do Hospital Evangélico foi encontrado morto por volta das 11h de ontem (26), na sua casa, localizada à Rua Oliveira Marques, Jardim Maracanã, em Dourados.

A prisão aconteceu em uma ação conjunta envolvendo policiais civis do SIG de Naviraí e de Dourados.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG de Dourados, Léo que é morador em Naviraí teria chego à casa de Rogério em Dourados no sábado por volta de 1 h da manhã, e que segundo testemunha, ele se apresentava como namorado da vítima.

Léo, Rogério e outras pessoas passaram o dia de domingo bebendo na residência. No final da tarde as pessoas que estavam na casa foram embora ficando apenas Léo e Rogério. Ainda segundo o delegado, testemunhas relataram que por volta das 18, 19h, escutaram algum barulho na residência e após as 20h, silencia total no local. Amigos de Rogério informaram à polícia que após as 19h, ele não mais respondeu as mensagens de seu whatsApp.

Ao ser preso em Naviraí, Léo negou ter cometido o crime, porém no decorrer das entrevistas com os policiais ele acabou confessando o assassinato alegando estar sendo pressionado pela vítima, por circunstancias pessoais entre eles. Após confessar o assassinado, Léo levou os investigadores do SIG até uma casa em construção no bairro cidade Jardim em Naviraí, onde ele escondeu a carteira da vítima.

Léo foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Dourados, aonde o caso sege sendo investigado. A principio ele deve responder pelo crime de homicídio.