Simone abriu mão da presidência do Senado para disputar Governo de MS, revela Carlos Marun

0

Para assumir o lugar do ex-governador André Puccinelli como candidata a governadora de Mato Grosso do Sul pelo MDB, a senadora Simone Tebet precisou abrir mão de um sonho, revelou o ministro Carlos Marun (MDB).

Segundo Marun, a senadora tinha o sonho e estava prestes a realizá-lo: ser presidente do Senado Federal, posto ocupado por seu pai, o ex-senador Ramez Tebet, entre os anos de 2001 a 200

Ela abriu mão disso para estar aqui cumprindo a missão”, revelou Marun durante a convenção estadual do MDB, na manhã deste sábado (4).

Foi o ministro quem também revelou que Sérgio Harfouche, ex-pré-candidato do PSC ao governo, como candidato a vice-governador na chapa do MDB.

MDB anuncia seis partidos aliados à candidatura de Simone Tebet e Sérgio Harfouche

Durante a convenção do MDB neste sábado (4), a candidata Simone Tebet anunciou que seis partidos vão coligar na disputa: PTC, PR, PRTB, DC, PHS e PSC, do anunciado vice-governador na chapa de emedebista, procurador Sérgio Harfouche.

“Avaliando o cenário que nós temos, é uma medida urgente, de quem tem coragem e essa coragem não me falta”, disse Harfouche. Os números ainda não estão fechados em todas as siglas sobre quem deve disputar as eleições porque as convenções ainda não acabaram.

Somente pelo MDB, disputam para o Senado Waldemir Moka. Para deputado federal Aguilera, Andreia Olarte, Bruno Reichardt, Carla Stephanini, Eder Brambila, George Takimoto, Idevaldo, Nenão, Sandra Cassone, Selma Suleiman, Valdinir, Vinícius Campanário, Wilson Samy, Zelia Nolasco. A deputados estaduais são 27 candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here