Trabalhador morre prensado por porta de caminhão em empresa

0

Silverio Roling, de 52 anos, morreu após um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira, dia 31 de maio, em Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado. Ele acabou prensado pela porta de um caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h50 para ir até a empresa onde Silverio trabalhava. No local, encontraram a vítima já sem vida, com metade do corpo para dentro da cabine e a outra metade para fora, prensado pela porta.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o motor do caminhão ainda estava ligado quando os bombeiros chegaram. O corpo foi removido e então constatado o óbito da vítima. Perícia foi acionada e o caso registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Idoso de 76 anos morre após ser atropelado por caminhonete

Conforme a polícia local é só uma “questão de tempo” até que o motorista do veículo seja identificado


Corpo da vítima coberto com um lençol branco. (Foto: Tudo do MS)

O idoso João José Silveira, de 76 anos, morreu atropelado por volta das 17h30 desta terça-feira, dia 31 de maio, pelo motorista de uma caminhonete, que fugiu sem prestar socorro, na rodovia MS-162, próximo à cidade de Maracaju.

Próximo do corpo, foram encontradas pedaços das peças de um veículo branco, possivelmente de uma caminhonete Toyota Hilux, conforme o site Maracaju Speed.

João teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora. O atropelamento também aconteceu perto de uma rotatória onde há câmera de segurança, que pode ter flagrado a colisão. Conforme a polícia local é só uma “questão de tempo” até que o motorista do veículo seja identificado.

Além do Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime, policiais militares rodoviários, investigadores da Polícia Civil de Maracaju e peritos de Dourados. Durante o trabalho pericial na pista o tráfego pelo local, seguiu em meia pista.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista da caminhonete, pode entrar em contato com a Polícia Militar da cidade, através do 190 ou no telefone 3454-1972 da Polícia Civil.