‘Valentão’ bate na ex-mulher dentro de laboratório em Campo Grande

0

Uma mulher de 29 anos, que terá o nome preservado, solicitou medidas protetivas de urgência contra o ex-marido, um homem de 37 anos, após ser agredida no laboratório onde trabalha, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a vítima disse que tem um filho com o suspeito e que ele foi até seu local de trabalho buscar a criança. Os dois iniciaram uma discussão e o suspeito ‘partiu’ para cima da mulher, desferindo um tapa.

Outra funcionária do local entrou no meio da briga, pedindo para o homem parar. A vítima disse que a intenção do ex-marido fazer a com que ela fosse humilhada no local de trabalho.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

‘Braço forte, mão inimiga’: sargento do Exército espanca ex-mulher e vai preso em Aquidauana

Suspeito teria ido ao hospital enquanto a vítima era atendida

 Thiago de Souza

'Braço forte, mão inimiga': sargento do Exército espanca ex-mulher e vai preso em Aquidauana
 

Sargento do Exército Brasileiro foi preso depois de espancar a ex-mulher, de 25 anos, em Aquidauana. Ela ficou com diversos hematomas e recebeu atendimento médico e psicológico.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o caso ocorreu na segunda-feira (28), mas só veio à tona nesta sexta-feira (2). Após as agressões, a vítima acionou a Polícia Militar, que a levou para atendimento médico. Como deu entrada por violência doméstica, um médico acionou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher, que encaminhou uma psicóloga para suporte.

A vítima passou por diversos exames de radiografia e, depois de liberada, foi encaminhada para a Delegacia da Mulher.

Ainda segundo apurado pelo site, quando a vítima ainda recebia atendimento médico, o suspeito chegou a ir até o hospital, não se sabe por qual motivo, mas recuou ao ver que havia policiais militares no local.

O suspeito foi chamado à delegacia e lá um oficial do Exército Brasileiro lhe deu voz de prisão e fez o encaminhamento ao quartel da região. Não se sabe se o sargento ainda cumpre prisão militar.

Tentamos contato com a Delegacia Regional em Aquidauana, mas não houve resposta. A Comunicação do 9º Batalhão de Engenharia e Combate informou que o suspeito foi autuado no dia 28 de setembro em razão de lesão corporal (violência doméstica) ”e que o mesmo encontra-se preso no quartel aguardando audiência de custódia.”.