Vander Loubet empossa novo Presidente do PT em Amambai e visita Apicultores

0

Com presença do deputado federal VANDER LOUBET, prefeito DR BANDEIRA, vice VALTER BRITO, FILIADOS DE AMAMBAI E REGIÃO. Tomou posse como Presidente do Diretório Municipal do PT de Amambai LUCINEY BAMPI, que promete revolucionar sua gestão e seguramente  o partido fará de 02 a 03 VEREADORES com  DR BANDEIRA  como  prefeito

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Luciney Bampi

O  prefeito de Amambai DR BANDEIRA, diz estar satisfeito com o apoio do PT que  contribuiu com sua administração com  emendas do deputado VANDER  e ZECA DO PT

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Humberto E. Hasegawa, pessoas em pé

O vice prefeito VALTER BRITO, disse que LUCINEY BAMPI  e deputado VANDER LOUBET são como seus irmãos.Desejou sucesso para LUCINEY frente ao partido do PT, inclusive sua esposa MIRIAM se filiou ao partido e é pré candidata a VEREADORA em 2020.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Humberto E. Hasegawa, pessoas em pé e área interna

Deputado VANDER LOUBET, disse de sua satisfação em estar em Amambai e poder contribuir  com emendas parlamentares para o desenvolvimento da cidade que esta em boas mãos  do amigos Dr  BANDEIRA e VALTER BRITO. Desejou sucesso ao companheiro LUCINEY BAMPI, nova Diretoria e a todos os Petistas e Simpatizadores.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Humberto E. Hasegawa, pessoas sentadas

Associação de Apicultores recebeu Cilindro Alveolador de Cera do Deputado Federal Vander Loubet

A Associação de Apicultores de Amambai, que atende municípios de toda a região, recebeu neste mês de dezembro, um Cilindro Alveolar de Cera. O objetivo do aparelho é produzir lâminas de cera pura para a produção de mel no município.

O cilindro foi adquirido através de emenda do Deputado Federal Vander Loubet em parceria com o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, após um pedido do vereador da Câmara Municipal, Humberto Hasegawa no valor de R$ 108 mil.

Com a máquina, poderão ser produzidos mais de 200kg de cera pura diariamente, aumentando assim a produção na cidade e o objetivo é de que mais de 2 mil produtores sejam atendidos em toda a região.

Segundo o presidente, Oelinton Elzo Mirandola, com 40 produtores filiados, a associação produz cerca de 50 toneladas de mel por ano e revende o produto por R$ 8 no município e também na capital.

“A cera é a base e se não temos a base, não temos o mel”, explicou.

No Estado, outras duas cidades: Guia Lopes e Terenos, também possuem o equipamento, que logo estará funcionando no município, esperando apenas pelo treinamento.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Humberto E. Hasegawa, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna