Familiares e amigos pedem ajuda para tratamento de amambaiense

0

Familiares e amigos pedem ajuda para tratamento de amambaiense

Jaime Novais sofreu AVC, Aneurisma Cerebral e está internado na UTI em Cascavel.

Clique na Imagem para ampliá-laO jovem amambaiense, Jaime Novais Antun, o “Jaiminho”. Ele está internado em uma UTI no Paraná e precisa da ajuda financeira dos amigos e da população de Amambai e região para manter o tratamento. (Foto: Facebook)

Vilson Nascimento

Familiares e amigos de Jaime Novais Antun estão realizando uma campanha visando arrecadação de fundos para o tratamento de saúde do jovem.

“Jaiminho”, que é de Amambai, mas atualmente reside em Cascavel, no Paraná onde, segundo seu perfil na rede social, atua como coordenador municipal na Secretaria de Educação daquele município sofreu três AVC (Acidente Vascular Cerebral), Aneurisma Cerebral e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital em Cascavel.

Com objetivo de angariar recursos para manter o tratamento do amambaiense os familiares, com apoio dos amigos, estão organizando uma rifa e vão promover neste sábado, dia 19 de  maio, um “arroz carreteiro no tacho”.

A família do rapaz, que está radicada na região da Vila Limeira, em Amambai, também disponibilizou uma conta no Banco do Brasil para receber doações. A agência é 0743-9 e a conta corrente é a 21354-3, que está em nome de seu pai, Jorge Hibrahin Antun.

Reservas para o carreteiro e a aquisição da rifa, que custa R$ 15,00 e tem como prêmios duas garrafas de whisky, bem como informações sobre as demais ações em prol a saúde de Jaime Novais, o Jaiminho poderão ser obtidas pelos fones/WhatsApp (67) 99251-3926 com a Alda ou (67) 99959-7398 com Jeovane Antun.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA