Câmara de Vereadores de Amambai

0

O presidente da Câmara, Roberto Dias, juntamente com os vereadores Fernando Fischer, que no ato representou o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Paulo Correa e o vereador Carlinhos, participaram na última terça-feira, da entrega de equipamentos de proteção individual para a comunidade indígena de Amambai.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A ação é idealizada pela Defensoria Pública. Foram entregues protetores faciais, máscaras, produtos de higiene e álcool em gel. Os produtos foram adquiridos por meio de uma parceria entre a Defensoria Pública, com recursos de doações pessoais dos defensores públicos, da Assembleia Legislativa, Assomasul e da iniciativa privada, dentro da campanha Coronavida.

Os materiais serão utilizados por profissionais de saúde que atendem nas comunidades indígenas no combate ao Coronavírus, que atuam diretamente nas barreiras sanitárias e dentro das comunidades.

Participaram da entrega do material os Defensores Públicos Marcelo Marinho, Leonardo Ferreira Mendes e Neyla Mendes, o prefeito Dr. Bandeira e representantes das comunidades indígenas de Amambai