CONEXÃO INTERNACIONAL

0

CONEXÃO INTERNACIONAL

CAA NA COPA MORENA

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, incluindo Odil Puques e pessoas em pé

A EQUIPE DE FUTSAL CAA DE AMAMBAI SE CLASSIFICOU EM PRIMEIRO LUGAR EM ARAL NOREIRA E PARTIRÁ PARA A PRÓXIMA ETAPA QUE AINDA NÃO TEM DATA, MAS JA CONHECE OS ADVERSARIOS.SÃO ELES BODOQUE, APARECIDA DO TABUADO E NOVA ANDRADINA. O DIRIGENTE  ODIL PUQUES, ADVOGADO E VEREADOR, CONFIA NO PLANTEL E AGRADECE A TODOS OS PATROCINADORES.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, incluindo Odil Puques e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de texto

GARAGEM DO CHOPP, O MAIS GELADO DA CIDADE

Pode ser uma imagem de motocicleta e texto que diz "GARAGEM CHOPP STOP Correio da Fronteira"

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Correio da Fronteira"

7° CIA de comunicações  DE RECIFE-PE-realiza formatura e entrega de medalhas

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

A pedagoga e futura farmacêutica Naura Jane Lopes Pacheco foi uma das agraciadas com medalha e diploma concedido pelos relevantes serviços prestados ao Exercito Brasileiro- Braço Forte mão Amiga. Na foto recebendo a medalha pelo segundo sargento Ricardo.

Prefeito Bandeira participa de ação do PROSOLO em Iguatemi com presença do Governador Reinaldo Azambuja

O evento contou com a participação do Governador de Mato Grosso do Sul (MS), Reinaldo Azambuja, do secretário Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar Jaime Verruck e de todos os prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios da Região Sul do Mato Grosso do Sul (CONISUL).

No ato o PROSOLO, plano idealizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) em parceria com o CONISUL, recebeu novos equipamentos e maquinários.

VEREADORAS CIDA FARIAS,ROSA LINDA DA SAUDE E LIGIA BORGES COM O GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA , O GOVERNADOR MUNICIPALISTA

Quinta-feira estivemos acompanhando a agenda do Governo do Estado em Iguatemi, com o Programa Governo Presente, e o lançamento do Programa Prosolo que estará recuperando as bacias dos rios de nossa região, aproveitamos para entregarmos diversas demandas de nossa cidade.

PRESIDENTE DA AL DO MS PAULO CORREA, VISITA PREFEITO DE AMAMBAI DR BANDEIRA E  CONHECE O SIG ATACAREJO COM AS VEREADORAS CIDA FARIAS E LIGIA BORGES

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

Brasil atinge população de 213,3 milhões de habitantes, aponta IBGE

0

A população brasileira foi estimada em 213.317.639 habitantes. A estimativa com o total de habitantes dos estados brasileiros se refere a 1° de julho de 2021 e foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira, dia 27 de agosto. Em 2020, o IBGE estimou um total de 211,8 milhões de pessoas.

O número deste ano representa um aumento aproximado de 0,7% na comparação com a população estimada em 2020, mas análises oficiais ainda deverão ser divulgadas pelo IBGE.

As estimativas populacionais são um dos parâmetros utilizados pelo Tribunal de Contas da União para o cálculo do Fundo de Participação de Estados e Municípios e são referência para vários indicadores sociais, econômicos e demográficos.

São Paulo permanece na frente como a unidade da Federação com mais habitantes: 46,649 milhões de pessoas. Ano passado, a população paulista era de 46,289 milhões. Na sequência, os estados mais populosos são Minas Gerais (21,411 milhões) e Rio de Janeiro (17,463 milhões).

O Distrito Federal tem população de mais de 3 milhões de habitantes.

Roraima tem a menor população: 652.713.

irmãs pescam peixe gigante em rio de Fátima do Sul

As irmãs Maria e Gra Borin fisgaram um pintado com mais de 60 quilos e 1,75 metro de altura. O fato aconteceu no último sábado (21), na região de Fátima do Sul.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna

CAMARA MUNICIPAL DE AMAMBAI PRESENTE COM PRESIDENTE VALTER BRITO ,  VEREADORAS CIDA FARIAS E LIGIA BORGES

VEREADOR VALTER BRITO COM PREFEITO DR BANDEIRA, DEPUTADO ESTADUAL PAULO CORREA E VEREADORAS ROSA LINDA DA SAUDE, CIDA FARIAS E LIGIA BORGES

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, incluindo Rosa Linda, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Sindicato Rural de Amambai disponibilizará ônibus gratuito para ato dia 7 em Brasília

ONIBUS SAIRÁ NO DOMINGO, DIA 05 DE SETEMBRO

Ato tem por objetivo reiterar apoio ao presidente e ao governo de Jair Bolsonaro e cobrar ações pela manutenção da democracia e da liberdade de expressão, segundo a organização.

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) vai disponibilizar ônibus gratuito para quem desejar participar do manifesto previsto para 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, em Brasília.

O ato denominado “Brasil Verde e Amarelo”, tem por objetivo, segundo a organização, reforçar manifesto de apoio ao presidente e ao governo de Jair Bolsonaro, bem como estimular o patriotismo, além de cobrar ações pela manutenção da democracia e o direito a liberdade de expressão.

Segundo o presidente do SRA, Rodrigo Ângelo Lorenzetti, além do transporte gratuito, o Sindicato Rural fornecerá camiseta e estuda a possibilidade de também fornecer alimentação aos membros da caravana.

“Estendemos o convite e toda a sociedade amambaiense”, disse Rodrigo ao informar que quem desejar participar do manifesto basta procurar a sede do Sindicato Rural, situado na Rua da República, região central da cidade, para ser incluído na lista.

Pagamento do salário dos servidores será depositado nesta quarta pela Prefeitura de Amambai

 

A Prefeitura de Amambai mantém o compromisso de pagar o servidor em dia, e é isso que fará nesta quarta-feira, 1º de setembro. O salário dos servidores municipais que recebem no Banco Bradesco estará disponível para saque na data e aqueles que fizeram a portabilidade para outras unidades bancárias receberão no dia 2.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas receberão o salário no mesmo dia, referente já ao mês de agosto.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento de nossa cidade. “A valorização do servidor começa quando nós, os gestores, mantemos seus salários em dia”, afirma Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai.

Carregada com eucalipto, carreta tenta atravessar ponte e cai em rio

Parte de uma carreta caiu dentro do Rio Formoso, no município de Ribas do Rio Pardo, e próximo à Água Clara, após o motorista tentar atravessar uma ponte de madeira. O veículo estava carregado com eucalipto e o material também caiu dentro d’água.

Conforme o portal Água Clara, apesar da proporção do acidente, ninguém se feriu. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis causas do acidente.

Fotos publicadas pelo site, mostram parte da traseira da carreta tombada, em cima da ponte, enquanto a maior parte está dentro do rio. Equipe do Corpo de Bombeiros da Capital foi acionada para atender a ocorrência, porém, sem vítimas.