3ª Companhia Independente de Polícia Militar – PMMS

0
Em ação conjunta equipes da Polícia Militar e da Civil apreendem adolescente-infrator suspeito de envolvimento no duplo homicidio
3CIPM – Na manhã desta quinta-feira (27) as equipes do Patrulhamento Rural da 3ª CIPM, do CHOQUE e da Polícia Civil realizaram a apreensão do segundo suspeito de ter cometido o duplo homicidio que chocou a cidade de Amambai e região, ocorrido na Fazenda Petein no último dia 14 .
O primeiro suspeito, de 24 anos, foi preso no dia 25 e hoje, após 13 dias de buscas, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil apreenderam o adolescente de 16 anos, irmão do principal autor. O jovem estava na casa de parentes na Aldeia Taquaperi em Coronel Sapucaia e a apreensão foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e pelo pai.
O infrator foi levado à Delegacia de Polícia Civil e será fundamental para o esclarecimento do crime.
ASSECOM 3ª CIPM

Adolescente envolvido em morte de pai e filho em fazenda de Amambai é apreendido

Trabalho conjunto envolvendo diversas forças policiais localizaram e apreenderam um adolescente, 16 anos, suspeito de ter participado na morte de pai e filho em uma fazenda em Amambai, no dia 14 de janeiro.

Olenir Nunes da Silva, 50 anos, e Antônio Alexandre Nunes da Silva, 23 anos, foram mortos após uma troca de tiros com os autores do roubo.

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil e Polícia Militar encontraram o adolescente. Ele estava escondido na casa de familiares, no interior da aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia.

O Batalhão de Choque e o BOPE também atuaram na operação para localizar o menor infrator. As informações foram passadas pelo delegado responsável na investigação, Ulisses de Brito Santos.

No local foram apreendidos diversos objetos que estavam em uma mochila abandonada e provavelmente seriam produtos do roubo. Havia também a camionete de propriedade da vítima, que estava batida, utilizada pelos criminosos na tentativa de fuga do local. Dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição.

De acordo com o levantamento realizado pelos policiais, os autores teriam chegado à fazenda e rendido Antônio, executado na própria cama.

Olenir, que havia saído momentos antes, voltou com um funcionário e, ao descer do veículo, foi rendido pelos autores, que atiraram nele com uma espingarda .22