Policial militar impede suicídio de mulher em Amambai

0

Em um ato de profissionalismo e fazendo o emprego do conhecimento adquirido durante os vários anos de carreira frente à corporação, um policial militar conseguiu impedir o suicídio de uma mulher que tentava tirar a própria vida se jogando na frente de veículos, fato ocorrido na quinta-feira, dia 26 de abril, em Amambai.

Ao final do expediente o cabo Edson José Pereira, de 48 anos, deixava o prédio do Ministério Público Estadual (MPE) onde trabalha, quando percebeu que uma mulher se jogou da garupa de uma motocicleta e aos gritos, se deslocava em direção aos veículos que passavam pelo local.

Nesta hora percebendo que ela pretendia se jogar na frente dos carros em movimento, o policial interviu e conseguiu impedir que a dona de casa, de 27 anos, praticasse tal ato.

De acordo com a ocorrência policial, por várias vezes a mulher, que estava bastante alterada, teria tentado se desvencilhar do policial e se atirar na frente dos carros que passavam pelo local naquele momento de bastante movimento, mas acabou impedida por Edson até a chegada de uma guarnição de serviço da Polícia Militar, para assumir a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, o marido da mulher, um homem de 43 anos, que conduzia a motocicleta da qual a vítima havia pulado da garupa, teria relatado que trabalham em moram em fazenda e que sua esposa não pode consumir bebida alcoólica.

Quando ela bebe perde o controle, fica fora de si, agressiva e inclusive já teria tentado suicídios outras vezes quando se encontrava sob efeito de bebida alcoólica.

Após ser acalmada pelo cabo PM e pelos membros da guarnição, a mulher foi conduzida pelos policiais militares até a residência de sua sogra, que reside na cidade em Amambai, onde ficou aos cuidados da família.

Fonte: A Gazeta News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here